Capacitação de agentes para o combate à poluição sonora
O Governo de Valença, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), em parceria com o Conselho de Desenvolvimento do Meio Ambiente de Valença (CODEMA), realizou nos dias 19 e 20 de novembro, no Auditório da CEPLAC, Curso de Capacitação e Monitoramento da Poluição Sonora para agentes fiscalizadores do município, com aulas teóricas e práticas, disponibilizando 13 vagas para policiais militares, 10 para a Guarda Municipal Civil de Valença, 02 para Polícia Técnica, além de integrantes da SEMA e CODEMA. O curso foi ministrado pelo engenheiro de Segurança, Rafael Bispo, da Fundação José Silveira, entidade referenciada para a formação dos agentes. De acordo com Claudia Silva, diretora da Secretaria do Meio Ambiente de Valença, a Legislação exige que a fiscalização da poluição sonora, feita através do decibelímetro, aparelho que mede o nível de ruído, tenha profissionais capacitados.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…