NETO, O BONDOSO, PLANTA CACTOS PARA ESPANTAR MENDIGOS E NÃO INCOMODAR A ELITE

Do perfil do deputado Jorge Solla no Facebook
A plantação dos espinhosos cactos no lugar onde moradores de rua se abrigam para fugir da chuva à noite é um significativo símbolo do modelo de gestão da prefeitura de Salvador, administrada por ACM Neto.
Nos estudos antropológicos, é a chamada gentrificação. No popular, é a gestão elitista que busca fazer intervenções na cidade sempre privilegiando os ricos e a especulação imobiliária e – ao mesmo tempo – realizando uma limpeza social na cidade da pior forma: retirando os mais carentes dos espaços públicos.
Certamente lugar de ser humano nenhum é nas ruas. Para a população de rua, uma gestão séria tem de dar abrigo, dar qualificação profissional, dar tratamento para dependência química.
A visão elitista com que ACM Neto administra Salvador é a mesma que notabilizaram-se as gestões ligadas ao grupo político de sua família. É o velho com uma roupa “moderna”, como bem observou o jornalista Bob Fernandes (https://www.facebook.com/
Menos com os filhos dos pais que ele demite.
Tenho saudades da cachoeira do Paulo. Um local maravilhoso e perdemos acessos por conta da violência. Confiou no. Retorno do…
Se transformar o TCC em um livro, serei o primeiro a adquirir. Um povo sem memórias é um povo sem…
Um bom homem, digno da comenda!!!
A Cidade mais bem Administrada do Brasil, Parabéns!!!!