NETO, O BONDOSO, PLANTA CACTOS PARA ESPANTAR MENDIGOS E NÃO INCOMODAR A ELITE

Do perfil do deputado Jorge Solla no Facebook
A plantação dos espinhosos cactos no lugar onde moradores de rua se abrigam para fugir da chuva à noite é um significativo símbolo do modelo de gestão da prefeitura de Salvador, administrada por ACM Neto.
Nos estudos antropológicos, é a chamada gentrificação. No popular, é a gestão elitista que busca fazer intervenções na cidade sempre privilegiando os ricos e a especulação imobiliária e – ao mesmo tempo – realizando uma limpeza social na cidade da pior forma: retirando os mais carentes dos espaços públicos.
Certamente lugar de ser humano nenhum é nas ruas. Para a população de rua, uma gestão séria tem de dar abrigo, dar qualificação profissional, dar tratamento para dependência química.
A visão elitista com que ACM Neto administra Salvador é a mesma que notabilizaram-se as gestões ligadas ao grupo político de sua família. É o velho com uma roupa “moderna”, como bem observou o jornalista Bob Fernandes (https://www.facebook.com/
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.