DIREC5 HOMENAGEIA DIA DO PROFESSOR

image

outubro rosa

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Parabéns pela hipocrisia! disse:

    A melhor homenagem que a Direc poderia prestar aos professores seria resolver a questão dos professores contratados que desde Janeiro não recebem seus salários e faz com que o Colégio João Cardoso esteja sem aula de matemática, química e física. Como é que nós alunos vamos fazer o enem prezada FLORDOLINA? O silêncio é sinônimo da omissão, não estou falando apenas dos professores mas também do pessoal de apoio da secretaria e cozinha, todos há meses sem receber nada. Onde está a nossa dignidade? Qual é o objetivo da direc em fazer essa tortura conosco? Esperamos por respostas!

  2. DESeducação! disse:

    Pagaram hoje aos professores contratados e a agente da cozinha e da secretaria ficamos como? Nos respeitem DIREC 5!

  3. Márcio Vieira disse:

    Caro Pelegrini – Não publique sem moderar veja como pode ser publicado, a aluna Janiceile, merece um esclarecimento e ela fez um questionamento e nós estamos tentando responder, mas não temos o e-mail dela.

    Vi este comentário no seu Blog num post do IESTE de Francisco Neto

    janiceile outubro 15, 2013 às 4:28 pm #
    Por favor preciso saber se a Iateps é uma instituição parceira da Faibra na cidade de Maracás/BA, porque quando fizemos o teste que foi uma redação fomos apresentados ao nome Faibra e agora que fomos pagar a inscrição recebi uma folha de oficio com o nome Iateps, não encontrei nada contundente a respeito na net, estou muito preocupada, eles estão com turmas em Irajuba/BA e Planaltino/BA também. Por favor quem souber alguma coisa nos informa. Afinal o sonho de concluir o ensino superior não pode ser frustrado dessa maneira e trabalhamos muito pra conseguir nosso suado salário. Obriga

    Cara Janicelie,
    O IATEPS é conveniada com a FAIBRA está no site a parceria firmada onde você pode conferi no endereço : http://www.faibra.edu.br .
    Não se preocupe com o processo de seleção ou inscrição mas como aluna você recebe orientação pelo EVN Escola Via Net, todos os alunos da FAIBRA sabem destas recomendações.

    As turmas da FAIBRA existe por toda Bahia, não se preocupe com a idoneidade e legalidade, pois somos fiscalizados pelo MEC e cumprimos todas as normas legais nas ofertas e modalidades de nossos cursos.

    Quem responde pelo IATEPS é a Dra Argimária Soares e pela FAIBRA na Bahia é a Profa. Márcia Rocha, coordenadora Pedagógica, qualquer dúvida pode se dirigir ao site da FAIBRA.

    ATT

    Prof Márcio Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *