COMEÇOU DE NOVO ASSALTOS PARA ROUBAR CELULARES
Ultimamente tenho ouvido falar muito nos assaltos, que visam celulares. São muitas histórias de crianças senhoras e adolescentes que perdem diariamente seus celulares para os bandidos em portas de escolas, chegando em casa ou em vias desertas. Falam que os bandidos atacam nas imediações do Bairro da Graça, entre a escola CETEN, Centro de Cultura, na rua da Panificadora França até a Orla. Aqui no Centro eles agem entre a Praça da República passando pela rua da Santa Casa subindo a Rua que dá no Amparo.
Seria interessante que a polícia intensificasse uma rota naqueles lugares para amenizar com essa situação, porque segundo as pessoas que são assaltadas, não precisa nem mesmo estar com o celular na mão para serem assaltadas, porque os bandidos mandam pegar na bolsa ou na mochila. Será que voltou a nova onda de roubo a celulares? Ou será que os caras criaram resistência?
É preciso tomar logo uma posição sobre esses assaltos para que não aconteça aqui em Valença o que aconteceu com aquele estudante de Saõ Paulo que foi morto na porta do prédio que morava mesmo entregando o celular ao bandido.
Nao podemos esquecer que Ricardo do Banco morreu tambem por esse motivo. O bandido roubou se celular e ainda tirou a sua vida
E no caminho do ISBA, na Taboca, é a 3ª vez que uma aluna é assaltada. Não existe mais local onde se possa andar tranquilo!
Ué cadê aquele “puliça” que falou pra eu dar a minha placa do meu carro pra ele que ele ia descarregar o smartphone de tanto me multar? Ah, é por isso que não tá tendo multa aí… roubaram o smartphone do “puliça otoridade”.
SE FOR APONTAR OUTRAS VITIMAS QUE PERDERAM A VIDA POR UM CELULAR OU ATÉ MESMO POR CHIP COMO MEU PRIMO FAGNER LOBO HÁ MENOS DE 30 METROS DO COESVA CHEGANDO PARA ESTUDAR. ISTO É MUITO TRISTE.
Liga não. Vai ter a festa do camarão… VIVA PÃO E CIRCO….