DILMA CONTINUA COM A PREFERÊNCIA DO INTERNAUTA, MESMO EM SEGUNDO TURNO
Encerramos mais uma enquete para presidente da República e o desempenho de Dilma ainda é o melhor possível. Em qualquer situação que Dilma, porventura viesse a ficar no segundo, turno ela estaria eleita.
No primeiro caso ela ficou num empate técnico com o ministro Joaquim Barbosa, sendo que essa seria a situação que ela teria mais dificuldade em vencer, Dilma ficou com 51% e Joaquim Barbosa com 49%, só que, Joaquim Barbosa não será candidato, pois passou o prazo de registro e ele não o fez.
Outra situação também, que Dilma teria um pouco de dificuldade seria com Marina Silva, mas mesmo assim não perderia, pois Dilma ficou com 52% e Marina com 48%. Marina agora será outro calo fora da vida da presidenta, pois seu partido não alcançou o número de assinaturas necessárias para o registro junto ao TSE e por isso já se jogou no colo de Eduardo Campos, numa tentativa de ser vice-presidente dele.
Dilma ganha com folga mesmo é de Aécio Neves, esse seria o melhor candidato para Dilma, pois em todas as pesquisas realizadas pelo país afora, ele mal consegue um quarto lugar, só ganha mesmo pra Campos por ser um ilustre desconhecido. Dilma ficou com 57% e Aécio Neves com 43%.
A presidenta também ganhou fácil de Campos, 54% contra 46%, creio que Campos deverá ter uma pequena elevação agora, depois de ter recebido Marina no seu partido. Vale ressaltar a inteligência de Campos, pois mesmo sabendo que sua candidatura não alavancava insistiu e recebeu de prêmio, Marina Silva (será?), que mais parece uma abelha de pau em pau. Se alguém aí acredita em Papai-Noel, Mula-Sem-Cabeça e Saci Perêrê, com certeza deverá acreditar que as assinaturas que Marina não conseguiu para registrar seu partido, que também não foi de propósito. Pois, cair no colo do PSB assim tão de repente, parece mais uma armação. Vamos ver como pensam os adoradores de Marina.
proxima pesquisa retirar nomes de joaquim que não fez filiaçao partidária até sábado e colocar marina na enquete como vice de eduardo campos, serra não disputará a presidencia pois ficou no PSDB e apoia aécio