Central do PAA é inaugurada no município de Valença

image Agricultores se mostraram encantados com o Programa

No último dia 27, foi inaugurada no município de Valença a Central do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que contou com a maioral presença dos agricultores do município, que ao conhecerem o espaço mostraram-se encantados com o projeto que beneficiará grande parte dos agricultores do município.

A Central, que já conta com alimentos para distribuição beneficiará mais de 1.500 famílias que serão cadastradas para recebimento dos alimentos, inicialmente indicada através de associações de bairro e Centros de Referência da Assistência Social.

Presente ao evento a prefeita Jucélia Nascimento ressaltou que a Central do PAA de Valença tem o objetivo de ampliar os espaços de comercialização da agricultura familiar, rumo à geração de renda no campo, assegurando o desenvolvimento econômico e social das famílias valencianas residentes na zona rural. Além de estimular e valorizar o pequeno agricultor e a atividade da agricultura familiar, sem esquecer das famílias carentes que serão beneficiadas pelo programa.

image Outra presença importante foi a representante do governador Jaques Wagner, a secretaria Moema Gramacho, do Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza, que destacou a agilidade da equipe responsável pelo projeto em providenciar in loco a inauguração e funcionamento da Central. “Ficamos encantados quando percebemos o dinheiro público investido de forma correta e perpassando nas mãos de pessoas compromissadas com a causa, disse, ainda parabenizando a garra, coragem e honestidade da prefeita Jucélia Nascimento para gerir o município.

Participaram ainda da cerimônia o Secretário de Comunicação do Estado Robinson almeida, o vice-prefeito e secretário Joailton Manoel, da Agricultura, Renata Sampaio da Promoção Social, os vereadores Agostinho Silva, Bertolino de Jesus, Antônio Barreto, Adailton de Jesus e Fabrício Lemos, o gerente Severino Moreira, do Banco do Brasil, da diretora Sandra Marins, da EBDA e diretores de governo.

Ascom – Sempros

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. povo do galeão disse:

    enquanto outros municipios fazem programa para ajudar a pobreza o de cairu, atraves do seu ex-prefeito e o atual prefeito tiram tudo do pavo(cheuqe solidario e o vale pão), querem que o povo sofra, pra quando chegar perto das eleiçoes eles, começam a mentirem para conseguir os votos. vejam se a familia de mané che teve corte ou melhor foram postos pra fora.

  2. OS JACÚS PIRAM!!!! disse:

    Parabéns Jucélia e Joailton, orgulho de ter votado em vcs!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *