PSDB DE VALENÇA PERDE UM GRANDE LÍDER
Quem duvidou que isso poderia acontecer, está aqui a carta de pedido de desfiliação do PSDB, de doutor Renato Assis. Agora alguns arriscam em dizer que o doutor está namorando o PSD de Otto Alencar. Na verdade ele já foi convidado pelo vice-governador.
ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO
DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB) DE VALENÇA BAHIA.
Comunicado de desfiliação.
Renato Assis Silva, brasileiro, casado, médico, residente e domiciliado em Valença, Bahia, Cep: 45.400-000, vem, muito respeitosamente, à presença de Vossa Senhoria, comunicar a desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), pelos motivos que roga vênia expor:
01. Tive a honra de fazer parte de uma geração de notáveis tucanos que materializaram o discurso social democrático com práticas altaneiras, a exemplo de Fernando Henrique Cardoso, Franco Montoro, Mário Covas, dentre outros grandes exponenciais que viviam o que pensavam e construíram um sonho.
02. Na atualidade, vejo um PSDB distante de seu conteúdo programático; vejo um partido sucumbindo em flagelos e disputas de egos sem consistência ideológica.
03. É verdade que passei altos e baixos no mundo político, mas jamais transigi com os valores democráticos; jamais deixei a vaidade se sobressair à humildade, e, me mantive servo dos valores que acredito e que, até hoje, me fazem servir ao povo com dignidade, e é deste povo que tenho o reconhecimento diário no exercício da minha profissão.
04. Estou-me desfiliando do PSDB, mas não estou me divorciando da política. Pelo contrário, tenho compromisso com o povo de Valença e de todo o baixo sul. Sinto-me revigorado para disputar novas batalhas e respirar novos ares.
Valença, 30 de julho de 2013.
Renato Assis Silva.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…