PSDB DE VALENÇA PERDE UM GRANDE LÍDER

Quem duvidou que isso poderia acontecer, está aqui a carta de pedido de desfiliação do PSDB, de doutor Renato Assis. Agora alguns arriscam em dizer que o doutor está namorando o PSD de Otto Alencar. Na verdade ele já foi convidado pelo vice-governador.

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO
DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB) DE VALENÇA BAHIA.

Comunicado de desfiliação.

Renato Assis Silva, brasileiro, casado, médico, residente e domiciliado em Valença, Bahia, Cep: 45.400-000, vem, muito respeitosamente, à presença de Vossa Senhoria, comunicar a desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), pelos motivos que roga vênia expor:

01. Tive a honra de fazer parte de uma geração de notáveis tucanos que materializaram o discurso social democrático com práticas altaneiras, a exemplo de Fernando Henrique Cardoso, Franco Montoro, Mário Covas, dentre outros grandes exponenciais que viviam o que pensavam e construíram um sonho.

02. Na atualidade, vejo um PSDB distante de seu conteúdo programático; vejo um partido sucumbindo em flagelos e disputas de egos sem consistência ideológica.

03. É verdade que passei altos e baixos no mundo político, mas jamais transigi com os valores democráticos; jamais deixei a vaidade se sobressair à humildade, e, me mantive servo dos valores que acredito e que, até hoje, me fazem servir ao povo com dignidade, e é deste povo que tenho o reconhecimento diário no exercício da minha profissão.

04. Estou-me desfiliando do PSDB, mas não estou me divorciando da política. Pelo contrário, tenho compromisso com o povo de Valença e de todo o baixo sul. Sinto-me revigorado para disputar novas batalhas e respirar novos ares.

Valença, 30 de julho de 2013.

Renato Assis Silva.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *