RODRIGO MÁRIO ANUNCIA OUTRA EDIÇÃO DA PARADA GAY DE VALENÇA

rodrigo mário parada gay 002

Rodrigo Mário quando da III Parada Gay, apresentando a camisa do evento

E o jornalista Rodrigo Mário, vem com mais uma edição da “Parada Gay” de Valença. Disse que dessa vez será uma festa inesquecível, já conseguiu dois trios elétricos com um pré-candidato a deputado estadual e que contará também com o apoio da prefeita Jucélia Nascimento. Rodrigo disse que virá celebridades do meio artístico da mídia nacional. Só não quis revelar quem seria, mas garantiu que depois que alguns que estão detrás do armário quando ver a celebridade assumida que também se soltará na Parada.

Rodrigo, garante que essa é maior festa de Valença e que tende a crescer todo ano por causa do grande número de pessoas que estão no armário.

Com data aser confirmada, Rodrigo diz que não demora muito e qua será ainda esse ano.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Rodrigo saiu do armário! disse:

    Rodrigo está fazendo a parte dele, defendendo a sua classe que por muitos anos foi esmagada pela sociedade mesquinha que não aceitava a opção sexual do individuo, por isso é que Rodrigão saiu do armário, por isso, quero parabenizar o meu amigo e colega por ter a coragem de assumir a sua sexualidade.
    Parabéns Colega!!!!

  2. Wellington Anunciação disse:

    Gosto muito deste momento político … Mário ver se não coloca foto minha no jornal e nem vc. viu Pelegrini.

  3. Edson F. disse:

    Logo após esse evento, poderia se anunciar também uma mesa redonda da Ciência. Como seria interessante 2 professores de Medicina da UFBA falando ao povo dos avanços da mesma e da esperança de descoberta de cura para os doentes. 2 engenheiros palestrando ao povo sobre nossas fontes energéticas, 2 químicos e 2 biólogos falando sobre poluição e preservação do ambiente…

    Poxa, os professores doutores dessas área iriam gostar de falar e esclarecer o povo. O saber não ocupa espaço.

  4. COUTINHO disse:

    Concordo plenamente com Edson F., interessantíssima sua colocação.

  5. Arthur Magno disse:

    Por que não pensar na 1ª Parada em prol da educação e cidadania para esse município tão carente de conscientização? Ser gay hoje é quase uma imposição da sociedade e também é o que deixa transparecer Rodrigo Mário em sua fala. A opção em relação à sexualidade é de cada um, mas cidadania é um dever de todos e aqui em Valença, CIDADANIA, é o que menos se vê.

  6. Neila disse:

    Com certeza a cidade de Valença tem mais pra ganhar com essa mesa redonda da ciência do que com a parada gay, onde todos podem beber da sapiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *