Reunião entre Prefeitura de Valença e mototaxistas define estratégias para reorganização da classe
O governo de Valença, mototaxistas e motoboys, Detran e Polícia Militar estiveram reunidos na Associação Atlética na última sexta-feira (30), para tratar da reorganização e regulamentação das categorias no município. Este é um diálogo que tem sido conduzido pela Prefeitura com planejamento e o objetivo é organizar o setor. Entre as propostas apresentadas na oportunidade estão o envio de Projeto de Lei à Câmara de Vereadores para isenção de juros e multas de débitos com a Receita Municipal, a redefinição e reorganização dos pontos e do número de mototaxistas e motoboys.
Como ponto importante da reunião ficou acordado o prazo de 60 dias, contados a partir de 02 de setembro de 2013, para que mototaxistas e motoboys se dirijam ao Detran e à Receita Municipal, para que possam estar devidamente regularizados e aptos perante a fiscalização..
Participaram da reunião, Carlos Alberto Pinto (Prefeitura), capitão Amaro (Polícia Militar), José Aparecido (Detran), Bertolino de Jesus (presidente da Câmara de Vereadores) e representantes do Sindimotos e Cooperativa dos Mototaxistas.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…