EMPRESA CALIPSON POLUI A CIDADE COM SEUS ÔNIBUS DESREGULADOS
A cada arrancada que o onibus dá, uma enorme quantidade de gases é jogada no ar
Ontem eu achei de esperar esse onibus sair do ponto e segui atrás, pra meu azar, o carro que eu conduzia estava sem ar condiconado e tive que seguir o poluidor até a sinaleira da Igreja Universal. Agora, veja se tem cabimento um veículo desse rodar pelas ruas da cidade! Quem não consegue ver o onibus, pensa que está acontecendo algum incêndio por perto, porque é muito dióxido de carbono. Agora eu pergunto: cadê o nosso Código Ambiental, recentemente aprovado pela Câmara de Vereadores, será que vai servir pra alguma coisa? Não adiantava levar para ser aprovado.
A câmara aprovou o código, cabe a prefeitura fiscalizar e fazer prevalecer a lei
Vamos corrigir este título: “EMPRESA CALIPSON POLUI A CIDADE COM SEUS ÔNIBUS DESREGULADOS”
Essa empresa acaba com a nossa cidade, quando entra na Rua do bate quente é um terror, justamente no horário que tem mais movimento de estudantes e veículos indo para o Instituto Federal, pior que começa na entrada do bairro quando atravessa no meio da rua e fica mais ou menos 15 minutos ou mais a fila de carro vindo da zona rural buzinando (pitanga) e aquele ônibus imenso. Esperamos que poder público temo as devidas providências pois esse transporte coletivo de Valença é uma vergonha.
Boa Valenciano!
Pelegrini,
Tenho evitado comentar sobre determinados assuntos. Desta vez, quero concordar com Carol que acima questiona a empresa Calipson. Realmente os veículos desta empresa, além de poluírem com fumaça de óleo diesel que saem dos escapamentos devido a condição dos motores, impedem a passagem de outros veículos tanto na localidade citada, quanto na orla – imediações do “Todo Dia”. Provocam engarrafamentos, principalmente por volta das 18 horas.
Cabe a interferência da Prefeitura e do Detran.
eu quero que piore…..reclamavam da viação guaibim…
Essa empresa ea Pior de Valença essa Calipson Transportes ta Pior que a Antiga Viação Guaibim e Merece Falir Igual a Mesma