EM TEMPOS DE RECICLAGEM E SACOLAS BIODEGRADÁVEIS

image

Primeiro foi o vereador Reginaldo Araújo com o projeto das sacolas oxi-biodegradáveis, e agora o vereador Raimundo Costa com a reciclagem de papel. Noto o quanto esses dois parlamentares estão preocupados com o meio ambiente, não é fácil um trabalho de conscientização para que isso mude, demora e muito. O povo ainda não caiu na real, não sabem o prejuízo que estamos causando a nós mesmos.

Em tempo de reciclar, é muito importante também pensarmos na reciclagem da nossa Câmara de vereadores, para que essa saia da mesmice, das pequeninas coisas e parta para um trabalho mais dinâmico, onde legisladores possam realmente legislar, ocupem mais tempo em seus gabinetes com cabeças que pensem no bem estar social, e não em si próprio. Que nossos vereadores esqueçam suas moções de aplausos e parabéns e cobrem mais do prefeito que não cumpre suas ações.

Se não conseguirmos reciclar papéis que ao menos possamos reciclar a Câmara de Vereadores nas próximas eleições. Ou caso contrário nem mesmo sacolas biodegradáveis vão resolver o problema de sujeira acumulada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *