EM TEMPOS DE RECICLAGEM E SACOLAS BIODEGRADÁVEIS
Primeiro foi o vereador Reginaldo Araújo com o projeto das sacolas oxi-biodegradáveis, e agora o vereador Raimundo Costa com a reciclagem de papel. Noto o quanto esses dois parlamentares estão preocupados com o meio ambiente, não é fácil um trabalho de conscientização para que isso mude, demora e muito. O povo ainda não caiu na real, não sabem o prejuízo que estamos causando a nós mesmos.
Em tempo de reciclar, é muito importante também pensarmos na reciclagem da nossa Câmara de vereadores, para que essa saia da mesmice, das pequeninas coisas e parta para um trabalho mais dinâmico, onde legisladores possam realmente legislar, ocupem mais tempo em seus gabinetes com cabeças que pensem no bem estar social, e não em si próprio. Que nossos vereadores esqueçam suas moções de aplausos e parabéns e cobrem mais do prefeito que não cumpre suas ações.
Se não conseguirmos reciclar papéis que ao menos possamos reciclar a Câmara de Vereadores nas próximas eleições. Ou caso contrário nem mesmo sacolas biodegradáveis vão resolver o problema de sujeira acumulada.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…