AÇÕES POLICIAIS NESTE FINAL DE SEMANA

FOI ENCONTRADA PELA POLICIA CIVIL A MENOR QUE HAVIA SIDO RAPTADA EM VALENÇA HÁ CERCA DE UMA SEMANA

Neste domingo pela manhã o Setor de Investigação da Policia Civil de Valença, deslocou-se até o Orobó, depois do Paraná, Fazenda Rio de Areia com o intuito de localizar e libertar a menor de 12 anos de iniciais R.Q.C S pelo fato da mesma ter sido raptada por seu namorado de 19 anos Antonio de Jesus Santos e levada para a zona rural de Valença deixando a família da jovem sem saber seu paradeiro há cerca de uma semana.

O S.I da Policia Civil localizou a menor em uma pequena casa no alto de uma colina na Região do Orobó, longe de qualquer contato de tudo e todos, contudo o autor do fato, conseguiu refugiar-se no matagal e por conhecer bem a topografia da região evadiu-se para local ignorado, sendo então apresentada  sã e salva a menor, na Delegacia de Valença onde foi expedido guia Exame Medico, e em seguida entregue a sua Genitora na presença do Agente de Proteção de Menor.

POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR  FAZ DIVERSAS BATIDAS NOS BAIRROS DE VALENÇA NESTE FINAL DE SEMANA

No sábado dia 24/08 pela manha o S.I da Policia Civil de Valença realizou diligências no Bairro do Tento, efetivando varias abordagens, fazendo apreensão de Maconha, como também realizando identificação de suspeitos de tráfico de Drogas.

Em seguida no período da tarde foram feitas diversas abordagens no bairro do Jambeiro, onde foi apreendida uma motocicleta Yamaha preta sem documento de identificação.

No Domingo  Dia 25/08 pela tarde foi realizada operação conjunta com a Policia Militar onde foram feitas incursões nos bairros do Tento, Bolívia (Clemenceau , Porto da Embira e Campo do Mutá), sendo realizado várias abordagens e identificação de suspeitos de tráfico de Drogas, havendo troca de tiros com traficantes do bairro que evadiram-se para o matagal deixando para trás pertences pessoais. Em continuidade as Diligências às guarnições da PC e da PM foram até o bairro do Jardim Emarc onde realizaram um cerco no campinho efetivando diversas abordagens e suspeitos de tráfico e porte ilegal de armas no referido bairro.

As policias Civil e Militar informam que as operações Investigação, abordagem e batidas Policiais, continuam em toda a cidade com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, o Porte Ilegal de Armas e demais crimes na cidade.

FONTE: Policia Civil

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. PAULO disse:

    Se continuar fazendo este trabalho a policia civil e militar, principalmente nos bairros de maior incidentes entre malandragem e traficantes,creio que diminuem e muito os crimes, agora o numero de barbeiros que circula em valença sem carteira carros e motos em precários estado de conservação é horrível,quem pode cuidar disso é a PM ou a GUARDA municipal que nada faz e só gasta combustível fazendo seus passeios de reconhecimento do centro de valença, se a PM partir pra cima não fica um bandido escondido na cidade.

  2. jorginho disse:

    Eu vi ontem foi um tiroteio lá no clemensu.foi bandido correndo pra todo lado.A policia Civil chega arrepiando tá de parabéns

  3. alex disse:

    Tomara que esses tiros sejam pra acertar mesmo e não só pra afugentar. Bandido bom é bandido morto!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *