SEGUNDO SITE: PMDB JÁ PENSA EM RETIRAR PROCESSO CONTRA JUCÉLIA

ptn e pmdb Li no site Rolando na Orla, do polêmico Rodrigo Mário, que o PMDB de Valença já está pensando em retirar o processo da justiça que move contra o PTN da prefeita Jucélia Nascimento. O site diz que em uma reunião dos chamados caciques do PMDB, disseram haver a possibilidade de retirar o processo que tramita no Cartório Eleitoral contra a prefeita e que pede a cassação dela.

Os pemedebistas dizem que existe essa possiblidade de retirar o processo, porque a prefeita vem desenvolvendo um bom trabalho na cidade e até já conversou com alguns membros do PMDB para fazerem parte do seu governo, no intúito de melhorar a cidade. Segundo o site: os pemedebistas disseram que em política tudo pode acontecer e questiona sobre a convocação dos pemedebistas pela prefeita: “Não sei se é porque esse processo está assutando a prefeita ou ela virou uma grande republicana”, diz o site.

“Este é um processo sem pé e sem cabeça, muitas pessoas dizem isso pela cidade”, diz o Rolando e, que a preocupação da prefeita é fazer uma boa administração sem preocupação de estar respondendo processo eleitoral pois vem aos pouco agradando a população em geral. (Com informações do Rolando na Orla) http://rolandonaorla.com.br/v1/?p=12295

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Rodrigo Mario disse:

    PMDB pensa em retirar o processo . conforme um dos homens fortes do partido em Valença. vamos que vamos

  2. AVENTURA JURÍDICA!!! disse:

    Eles querem retirar o processo, pq sabem que é uma VERDADEIRA AVENTURA JURÍDICA!!!!

    Parabéns prefeita, isso tudo é resultado do seu trabalho!!!!

    Achavam que com este processo estariam sempre na mídia, e com isso chegariam forte para as eleições de deputado, mas o “tiro saiu pela culatra” pq a turma do PMDB está cada vez mais fraca e já passou a ser a 3ª força na cidade atrás da turma do PT.

    Pois é Pelegrini, isso que acontece quando o partido tão respeitado como o PMDB passa a ser liderado por pessoas sem compromisso com a política, pensando apenas nos interesses pórprios que vc sabe bem qual é!!!!

  3. Joana Hage disse:

    Tão jogando o barro na parede pra ver se cola é? kkkkkk Ninguém está à venda não gente. A tal prefeita tá achando que com o dinheiro todo que está administrando ela pode botar preço nos outros? Ai, ai. Vai sonhando, ou melhor tendo pesadelos, pq os processos continuam.

  4. João Paraiso disse:

    Vejo isso como uma demostração de que a prefeita está com muito medo de perder

  5. Totonho disse:

    Será que o PMDB de valença vai viver da boquinha de JUJULALAU, não acredito, mais na politica acontece coisa que as vezes os eleitores é quem fica mais envergonhado com os rumos e as negociatas predatórias, mesquinhas, quem perde de verdade é o municipio de valença que acaba sem oposição como antes, é um municipio onde não se tem progresso porque as oposição se esconde durantes 4 anos, as vezes só critica as vésperas das eleições e a cidade mais feia da Bahia acaba sendo destruída por falta de fiscalização do legislativo que é o mais fraco da Bahia, onde só faz o que o executivo quer, talvéz para não perder a boquinha, as sobras,os empregos dos parentes fantasmas,os cabos eleitorais etc.

  6. edivaldo frança disse:

    Ainda não tenho visto por parte da gestora do municipio de valença e de seus secrétário ,principalmente na parte da infra-estrutura, uma efetiva ação com relação a aburaqueira que existe na cidade. TENHO CERTEZA QUE A PREFEITA E SEUS SECRETÁRIOS VÃO CONCORDAR COMIGO PORQUE “ELES” TEM CARRO E SABEM O QUE ESTOU FALANDO.

  7. roberto carlos disse:

    BOMBA POLÍTICA PREFEITA JUCÉLIA MOSTRA QUE NÃO TEM PRESTÍGIO COM O GOVERNADOR POIS PERDEU O CARGO DE DIRETOR DA CEAPA PERTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO TEM MAIS PRESTÍGIO NENHUM.COMO ÉQUE O GOVERNADOR FORTALECE SEUS INIMINGOS PELEGRINI VIU PORQUE O PT NÃO VAI GANHAR NA BAHIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *