JUCÉLIA CONTINUA LIDERANDO AS PESQUISAS PARA 2024, E ADVERSÁRIOS BUSCAM FORÇA NOS VELHINHOS

Um grupo encomendou uma pesquisa para prefeito para 2024 e descobriram que o maior nome de todos é o de Jucélia Nascimento, ultrapassa 40% das intenções de votos, foram oito nomes colocados para saber o que estaria melhor e o do Ricardo Moura é o que mais está próximo para competir com ela, 9%.

Com isto, começou a estratégia do grupo que elegeu Jairo no passado para buscar um nome forte para competir com a ex-prefeita.

Eles não querem Ricardo e o nome que está melhor depois do dele é o de Marcos Medrado, com 3%, ou então os indecisos com 28%.

Um deles já fez até a relação dos nomes que encabeçarão a lista de candidatos para tentar reverter a situação, e consta os nomes de Hilton Couceiros, Marcos Medrado, Jacy Perninha e Ramiro Campelo, todos octagenários.

É muita falta de competência dessa turma, eu acho que estão querendo buscar a força dos nomes para tentar ganhar uma eleição, está faltando é inspiração, gente jovem que queira assumir o comando dessa cidade.

Sabemos que a idade não importa, mas, quando parte de um jovem fazer esta lista, é porque nem mesmo ele acredita em sua competência.

E o cabra já me disse: “será uma campanha milionária”, talvez por se tratar de homens de posse. Eles são “ótimos” para fazer doação, Jacy e Ramiro então…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *