NOTÍCIAS ICEF/DAMÁSIO/IESTE

ICEF O IESTE firma parceria com o ICEF – Instituto de Capacitação Educacional e Formação na área de Cooperação Técnica Educacional em diversas área do conhecimento. Foi assinado a parceria Educacional na pessoa do Diretor Geral do IESTE, Prof.Dr.Francisco Neto e da Diretora Geral do ICEF – Profª Selma Lino que se comprometeram em atuar em parceria também nas áreas de agenciamento de Mestrado e Doutorados pelo PEAMD – Programa Especial de Acesso ao Mestrado e Doutorado com as Universidades Argentinas.

DAMASIO O Compelexo Educacional Damasio de Jesus Unidade Valença, aprova mais Três Bachareis em Direito no Exame da OAB 2013.2. E vem parabenizar a: *Claudir Colangeli de Oliveira ; *Luiz Vitor Ernesto Marsala; *João Raimundo. Parabéns aos mais novos advogados de Valença-BA!

COLAÇÃO DE GRAU EM PEDAGOGIA DO INSTITUTO IESTE NÚCLEO JEQUIÉ-BA 2013.2

ieste I cola O Instituto IESTE cola grau de mais uma turma de Pedagogia na cidade de Jequié. A colação de Grau aconteceu na noite de sábado dia 03/08/2013, no auditório do IERP com a presença do Diretor Geral do IESTE prof.Dr.Francisco Neto, da diretora Geral do IECF profª Selma Lino, De prof. Especialista José Carlos Bonfim, Coordenador Pedagógico do IESTE Valença-BA; Do vereador Eliezer, da Profª Eliege, membros do quadro docente da instituição e a presença de demais autoridades locais. O Diretor Geral do IESTE ressaltou o dever dos então graduados na transformação da sociedade através da aplicação dos conhecimentos adquiridos para com seus educandos, pois segundo ele, a "Educação é a mola propulsora da transformação de qualquer sociedade". O IESTE mais uma vez realiza os sonhos de seus alunos em terminar seu curso Superior.

ieste II cola

ieste III cola

ieste Iv cola

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. jorge Silva disse:

    Parabéns ao IESTE por estar funcionando em Valença,gerando empregos, fazendo novas parcerias e fazendo um bom trabalho na area educacional, parabéns ao Damásio Valença por já ter se tornado sinônimo de Aprovação nos concursos Públicos.abraços a prof.Neto, esse guerreiro incansável

  2. José disse:

    Parabéns a Prof.Neto por mais esta conquista, mostrando para todos a dua idoneidade e seu compromisso com uma educação de qualidade. Parabéns a todos os formandos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *