Vereadores aprovam Reda para a educação em Cairu. Serão 49 vagas

A Câmara Municipal de Cairu aprovou na sessão do dia 19/04, por maioria dos presentes, o Projeto de Lei n° 441, de autoria do Poder Executivo municipal  que cria 49 cargos temporários,  autorizando a contratação de pessoal por tempo determinado para atender  a necessidade do setor da educacao municipal .

A modalidade da contratação será via Reda e tem como objetivo suprir 21 vagas de auxiliar operacional de manutenção e 28 vagas de auxiliar de classe. A lei segue para sanção do prefeito e logo após publicada no Diário Oficial do munícipio serão conhecidos o periodo de inscrições e a data do processo seletivo.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Leitor disse:

    Pelegrini, sugiro uma postagem no seu blog com o link abaixo, pra vermos bandidos e patos coxinhas tremerem com a afirmação de lua sobre ser candidato a presidente. Precisamos trabalhar desde pra que ele tenha uma votação esmagadora com mais de 90% dos votos. Publique, por favor.

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/292466/Lula-%E2%80%9Cagora-eu-quero-ser-candidato-%C3%A0-Presid%C3%AAncia-da-Rep%C3%BAblica.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *