ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO VISITA A SORVETERIA

 

as faixas na cidade 019

Quem nos deu um imenso prazer em visitar a nossa sorveteria, foi o assessor de comunicação do prefeito Ramiro Campelo, o senhor Wellington Anunciação. Perguntou por que o blog batia tanto no prefeito, e eu respondi: é porque eu mesmo não posso bater.

Mas registramos a visita do nobre assessor, por ser uma pessoa simpática e bastante humorada. Chupou dezesseis picolés e depois foi embora dizendo que não chuparia mais porque ficava preocupado com a bandidagem na cidade e o horário estava muito avançado, é verdade assessor, aproveite e diga isso ao gestor.

O assessor de comunicação do prefeito Ramiro prometeu nos mandar o informativo da prefeitura mostrando as ações do prefeito. E disse que em breve estará funcionando o site da prefeitura. Se não for como a construção do hospital…

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. Fábio disse:

    Pelegrini,

    Achei interessante divulgar esta notícia no seu blog, já que é de interesse da população de Valença. Bom proveito.

    Assessoria de Comunicação Social Classificação da Notícia: Meio Ambiente

    03/11/2009 17:02:02 Redatora: Aline D’Eça – MTb-BA 2594

    Defesa da Mata Atlântica ganha reforço
    com nova base ambiental em Valença

    Será instalada na próxima sexta-feira, dia 6, às 15h, em Valença (a 262 Km de Salvador), a Base Ambiental da Costa do Dendê, fruto de uma parceria entre o Ministério Público baiano, o Instituto do Meio Ambiente (IMA) e a Associação dos Municípios do Baixo Sul (Amubs). Segunda das cinco bases ambientais propostas pelo Núcleo Mata Atlântica do MP (Numa) ao Ministério do Meio Ambiente, no âmbito do Projeto Corredores Ecológicos, a base tem por objetivo aproximar as entidades ambientais da região, propiciando a realização de ações integradas de caráter preventivo e fiscalizatório para a defesa do meio ambiente, especialmente do bioma mata atlântica. A primeira base ambiental do estado, situada em Amargosa, município do Recôncavo Sul, foi inaugurada pelo MP em 2008. A terceira base ambiental encontra-se em fase de construção no município de Teixeira de Freitas e deverá ser instalada em dezembro. A Base Ambiental da Costa do Dendê é uma estrutura administrativa integrada ao Sistema de Proteção Legal da Mata Atlântica (SPLMA), atenderá aos municípios de Valença, Jaguaripe, Taperoá, Cairu, Nilo Peçanha, Ituberá, Gandu, Piraí do Norte, Itamari, Nova Ibiá, Barra do Rocha, Ubatã, Ibirapitanga, Camamu

  2. pelegrini disse:

    Ok Fábio, muito interessante mesmo.

    Abraço.

  3. NÊGO disse:

    meu Deus que coisa inacreditável, que tamanho de blog é esse gente, pelo visto é pequenino de mais ? sair se auto notabilizando por que saiu notícia sua em um outro blog recem inaugurado em Valença, ele o “novo bolg tem seu valor sim, sua importância também e sua representatividade reconhecida na comunidade do Baixo Sul da Bahia” mais grande ainda não é não, o significado de um Blog grande é o BN-BAHIA NOTÍCIAS de Samuel Celestino,dentre outros.
    E agora se vangloriar pelo ASSESSOR DE IMPRENSA DA PMV ter ido lá comprar um picolé, tenha santa paciência, é se ridicularizar de mais, se apequenar de mais, não sabia dessa frustração e complexo de inferioridade que sofre esse blog que sobrevive das notícias de importantes instituições públicas que lutam em defesa do povo valenciano.Quanto ao Assessor nada contra pelo contrário, rapaz jovem, produtivo, corre atrás e faz acontecer, a questão está na notícia da visita, é demais pra mim

  4. Diego Costa disse:

    DE PICOLÉ, PRA UM BLOG, DE UM BLOG PARA O ANONIMATO OU ESTRELATO ?
    CURVA ASCENDENTE DE CRESCIMENTO! PARABÉNS.

  5. JAIME DOMINGOS disse:

    QUE NEGÓCIO É ESSE DE TANTA CONFUSAÕ, BATE DE LÁ, DEFENDE DE CÁ, AONDE ISSO VAI PARAR, PARA COM ISSO GENTE, DEIXA O CARA TRABALHAR, ELE TÁ INICIANDO UM BOM TRABALHO E FICA GENTE BATENDO NA CARA DE FRENTE.

  6. ROBERTO disse:

    CREIO DENECESSÁRIO ESSSA BRIGA DE FOICI ENTRE PENSAMENTO DISCORDANTES DESSE BLOG VAMOS TRATAR DOS ASSUNTO MAIS IMPORTANTES COMO A SEGURANÇA PUBLICA DA BAHIA QUE VAI MUITO RUIM OS PROBLEMA DE VALENÇA SAÕ MUITOS GRANDES E PRECISAM SEREM DISCUTIDOS E DEBATIDOS ACHO ESSA QUSTÃO DE LEVAR PRO LADO PESSOAL DESNECESSÁRIA E INFANTIL

  7. Marcelo Dutra disse:

    Ué, tem 5 anos que frequento a Sorveteria. Contabilize isso em picolés e sorvetes. O senhor Pelegrini nunca registrou minha presença. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei com ciúmes. Um grande abraço ao wellington e ao meu amigo conterrâneo Pelé.

  8. pelegrini disse:

    O que é isso Marcelo! Então é sinal de que você não lê o blog. Tem uma só não, tem diversas imagens com você e Jailane.

    Abraço.

  9. Wellingthon Anunciação disse:

    Caro Diego gostaria de dizer-lhe que tanto anonimato, como o estrelato são peças fundamentais para a percepção de carreira de um ser humano, e que não me envaideço por nada nesta vida.
    Agradeço ao amigo Pelegrini por lembrar de minha pessoa e me categorizar como uma pessoa bem humorada.
    A Marcelo Dutra, dizer que ele deixe de ciúmes por que mais de oitocentas vezes ele aperece no blog, estarei aguardando o amigo para um picolé qualquer dia deste.
    Ah! Diego estarei mais vezes lá, venha também para ver se você sai das linhas de critica, para as imagens do blog.

    Sem mais,

    Wellingthon Luís da Anunpciação de Almeida

  10. Maderada disse:

    P/Nêgo

    Ô seu fulêro, dêxa de dizê bestêra. Aqui as celebridades somos nós mesmos. Sei quem você é seu vereador gay… hauhauhaushausahsuahsuahsaush!!!!!!

  11. Marcelo Dutra disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Wéllington, a próxima rodada de sorvetes e picolés será por minha conta. Faço questão. Marcaremos uma hora dessas mesmo e faremos o encontro dos assessores no Senado Pelegrini.

    Sem mais, cordialmente;

    Marcelo Dutra
    Assecom

  12. Pelegrini quem é esse tal de Nêgo? Por acaso é Nêgo ou Nêga? Que belo idiota esse imbecil, dizer que blog grande é o BN de Celestino. Estúpido é o que você é seu idiota, nós estamos a nivel de Valença e não de estado da Bahia, porque maior que o BN é o blog de Reinaldo Azevedo.
    Agora grande em Valença é o blog do Pelegrini mesmo. Eu quero ser celebridade no blog do Pelegrini!!!!

    Continue Pelé não se abata com esses ridículos não.

  13. pelegrini disse:

    Oi Rai,

    Não sei quem é essa coisa, dizem que é um vereador aqui de Valença, se for mesmo, só pode ser um. E com certeza as pessoas devem tirar a conclusão. Coisa de gente pequena sem o que fazer, não tem coragem de partir para o diálogo, ai fica se escondendo atrás de um nick para desmoralisar pessoas. Coisa de galinha. Deixa esse palhaço pra lá. O importante é ele ler o blog e me dar audiência.

    Abraço.

  14. maria disse:

    OI NEGO, OLHA VC FALANDO DE INSTITUIÇÃO PUBLICAS DE VALENÇA,A UNICA QUE NÃO TRABALHA PELO SEU POVO SE CHAMA PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA, ESTA VC DEVE ESTA TRABALHANDO OU SENDO LARANJA DO PREFEITO.

  15. maria disse:

    senhores e senhoras devalença e região,o presidente LULA acaba de vender ao presidente dos estados unidos OBAMA, nosso SUS brasileiro, ou oferecendo parcerias, povo valenciano nosso hospital aqui devalença parece mais um matadouro, cadê odinheiro do SUS que vem pra valença, seráqueo povo devalença esta sendo bem atendido ou o povodoradio de valença esta enchendo de maldade, ah acho que não, ontem ví o corredor deste imundo hospital sangues,coro de gente,lençõis sujos,uma brincadeira,cadê a boa irmandade deste hospital,só aparece nos finais de ano pra aquela boa banquetada, vinhos e uisques de 18 anos, comidas de diversos pratos, olha ja fui e provo,enquanto o hospital que muita grana anda igual o velho e morto semitério, será que valença não tem pessoas que gostado que é bom,ou só fica as futricas, será que vai ter que enterrar o povo em santo antonio de jesus, ja acabou o semitério,o hospital so depende de inaugurar o de santo antonio para fechar esta santa casa, de santsa esta não tem nada, estão mamando nesta santta casa, e o povo padecendo, que valença que padece na mão deste que administra o dinheiro publico, ou IRMANDADE FICA DE OLHO NESTA SANTA CASA,É PODRIDÃO,O ADMINISTRADOR NÃO TEM MAIS COMPETENCIA DE ADMINISTRAR UM HOSPITAL,A COISA TA FEIA.

  16. FRANCISCO CARLOS disse:

    e o vice prefeito de valença heimmmm,?
    porque será que ele esta fora da prefeitura?
    será queo tio rato tirou a mamadeira do beiço dele?
    kkkkkk,olha ja sei, eas más linguas anuncia nas esquinas que ele ta fora do tio, não quer ser sujo,politicamente, será?
    ou vai deixar o tio ficar mais sujo e assumir a viuva de vez?
    será que o vice esta sentindo cheiro de improbidade no ar?
    QUEM PODE GANHAR COM ISSO É O POVO DE VALENÇA, SAINDO ESTAS CARNIÇAS DA PREFEITURAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *