Unidade móvel da Hemoba já está em Valença

Através de Parceria entre o governo de Valença e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o Hemóvel, unidade móvel da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), já se encontra estacionado na Praça da República . a partir desta segunda-feira (06), até o próximo sábado, a unidade atenderá ao público interessado em doar sangue. A coleta será feita das 08 às 17 horas (segunda a sexta-feira) e das 08 às 14 horas no sábado (10). O objetivo é suprir as necessidades de sangue e seus derivados nas unidades públicas. Podem doar sangue pessoas com boa saúde e que tenham entre 16 e 67 anos. Os que têm menos de 16 anos precisam ter autorização formal e a presença de um responsável. (ASCOM/Prefeitura de Valença)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. daniel disse:

    E inacreditável, a falta de respeito com os jovens da nossa cidade (Valença) pois,
    O Sisutec, esta oferecendo mais de 7.000 vagas na Bahia nos Institutos Federias apenas em Valença, não teremos o curso ainda depois vem esse políticos cretinos pedir voto e dizerem que tem compromisso, que compromisso e esse? Cade, os que saíram candidatos a prefeito que disse que estava com Dilma, Cade aqueles que vai trazer seus deputados:
    Pelegrino,
    Pinheiro,
    O irmão de Gedel (Lucio) ,
    o Josias Gomes,
    o tal do Antonio Brito,
    Leão – Isso e um absurdo, também Valença só e lembrada nas paginas policiais (infelizmente) triste minha VALENÇA SEMPRE VENCIDA PELOS SEUS FILHOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *