INTEGRANTE DO PARTIDO DE MARINA PARTICIPOU DO QUEBRA-QUEBRA NO ITAMARATY
Pedro Piccolo Contesini é um dos vândalos que depredou o Itamaraty. Ele é um dos principais líderes na cadeia de comando do partido de Marina Silva, em Brasília. Na foto, Pedro junto com Marina Silva e Heloísa Helena
Flagrado em fotografias segurando uma barra de ferro e tapando o rosto com uma camiseta da Rede Sustentabilidade, um dirigente do partido que a ex-senadora Marina Silva está organizando admitiu ter participado da confusão que terminou em quebra-quebra no Itamaraty após a manifestação de 20 de junho em Brasília. O sociólogo Pedro Piccolo, 27, já prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal. Na próxima semana, ele também deve ser ouvido pela Polícia Federal, que é a instituição responsável pelo inquérito que apura dano ao patrimônio da União. (Folha)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc tá desesperado por que Marina vai ganhar 2014
iuhhhhu
QUem disse que Marina ganha? Ou será que está na páreo apenas para dividir os votos da centro-esquerda e das coxinhas em favorecimento do PSDB-DEMo?
Que “sensacionalismozinho” barato viu…..Lembrei da música: ” o outro lado é desespero, o outro lado é desespero, o outro lado é desespero”
Se for denunciar cada militante de partido de esquerda que tava em depredação vc vai ter que criar mais uns 3 blogs!!!!
Quem disse que Marina é, atualmente, de esquerda? defender o Marcos (in)Feliciano e o obscurantismo fundamentalista religioso é se de esquerda? Marina renunciou à defesa de um eco-socialismo crítico, progressista e moderno (que já a caracterizou) para ser rachar um cavalo-de-tróia do neoconservadorismo. Serve para para dividir votos e minar candidaturas genuinamente de esquerda em prol da direita.
Quanto a presença de “marineiro’ nos atos de vandalismo e despolitização, sirva para mostrar com que tipos estão na REDE de Marina. É com pessoas como essas que ela que construir um partido amorfo e sem identidade, que não nem de esquerda, nem de direita, nem em baixo, mas cima do muro?