INTEGRANTE DO PARTIDO DE MARINA PARTICIPOU DO QUEBRA-QUEBRA NO ITAMARATY

PICOLO Pedro Piccolo Contesini é um dos vândalos que depredou o Itamaraty. Ele é um dos principais líderes na cadeia de comando do partido de Marina Silva, em Brasília. Na foto, Pedro junto com Marina Silva e Heloísa Helena

Flagrado em fotografias segurando uma barra de ferro e tapando o rosto com uma camiseta da Rede Sustentabilidade, um dirigente do partido que a ex-senadora Marina Silva está organizando admitiu ter participado da confusão que terminou em quebra-quebra no Itamaraty após a manifestação de 20 de junho em Brasília. O sociólogo Pedro Piccolo, 27, já prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal. Na próxima semana, ele também deve ser ouvido pela Polícia Federal, que é a instituição responsável pelo inquérito que apura dano ao patrimônio da União. (Folha)

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Agnaldo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc tá desesperado por que Marina vai ganhar 2014
    iuhhhhu

  2. XPTO disse:

    QUem disse que Marina ganha? Ou será que está na páreo apenas para dividir os votos da centro-esquerda e das coxinhas em favorecimento do PSDB-DEMo?

  3. Lucas disse:

    Que “sensacionalismozinho” barato viu…..Lembrei da música: ” o outro lado é desespero, o outro lado é desespero, o outro lado é desespero”

    Se for denunciar cada militante de partido de esquerda que tava em depredação vc vai ter que criar mais uns 3 blogs!!!!

  4. XPTO disse:

    Quem disse que Marina é, atualmente, de esquerda? defender o Marcos (in)Feliciano e o obscurantismo fundamentalista religioso é se de esquerda? Marina renunciou à defesa de um eco-socialismo crítico, progressista e moderno (que já a caracterizou) para ser rachar um cavalo-de-tróia do neoconservadorismo. Serve para para dividir votos e minar candidaturas genuinamente de esquerda em prol da direita.

    Quanto a presença de “marineiro’ nos atos de vandalismo e despolitização, sirva para mostrar com que tipos estão na REDE de Marina. É com pessoas como essas que ela que construir um partido amorfo e sem identidade, que não nem de esquerda, nem de direita, nem em baixo, mas cima do muro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *