Governo de Valença e empresários visitam Estaleiro Enseada Paraguaçu

Um investimento na ordem de R$2,6 bilhões, criação de novas demandas em 19 áreas de atuação para as terceirizadas, como caldeiraria, soldagem, serviços de tubulação, logística, transporte de carga, entre outras, além de oportunidades para fornecedores de hortaliças, frutas e verduras para o preparo dos alimentos para os empregados, geração de 15 mil empregos diretos e indiretos até 2015. Estas são apenas umas das muitas opções que uma comitiva de Valença composta por 25 integrantes de diversos segmentos empresariais do município, representados pela ACE/CDL, presenciaram nesta terça-feira (30), após visita ao Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP), localizado em Maragojipe. 

A iniciativa de conhecer o projeto foi do governo de Valença, através da Secretaria da Indústria e Comércio, que pretende estabelecer um canal permanente com o projeto. De acordo com o gerente institucional do EEP, Márcio Cruz, durante a fase de construção o empreendimento já necessita do serviço de empresas terceirizadas. Ele explicou que para atender a essa demanda, os pequenos e microempresários da região estão sendo incentivados pelo Governo da Bahia, pelo Sebrae e pela iniciativa privada a buscarem oportunidades. (ASCOM/Valença)

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. José disse:

    Pele
    Bota aí nosso Bahia 3×0 no Flamengo
    Somos segundo lugar do campeonato! Baeea minha po@@ra.

  2. Delator Premiado disse:

    Na câmara Barreto é o advogado da prefeita e Bertolino é o juiz (comprado).

  3. cidadão disse:

    Kd o vereador Reginaldo Araujo, assim esqueci ele é edvogado das esposas dos detentos vindo de outras cidades e nossa gente precisando tanto.

  1. julho 31, 2013

    […] Governo de Valença e empresários visitam Estaleiro Enseada Paraguaçu […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *