PROF. FRANCISCO NETO TEM ARTIGO PUBLICADO NA REVISTA SUPERIOR DE JUSTIÇA EM MINAS GERAIS
O Prof.Dr.Francisco Carlos de Aguiar Neto, mais conhecido como Prof. Francisco Neto ou Neto da Civil, teve seu artigo publicado na Revista Superior de Justiça Volume 02 da Escola Superior de Justiça em Minas Gerais.
O ESJUS lançou esse livro com vários artigos de Magistrados, Doutorandos em Direito, Promotores de Justiça, Advogados e Juristas de diversas partes do Brasil ,sendo esta uma tiragem especial da Revista do ESJUS-MG.
Os organizadores da Revista são Drª Sara Bernardes diretora da Escola Superior de Justiça, Dr.Joaquim Miranda,Promotor de Justiça de Minas Gerais e professor do Doutorado em Direito da Universidad Católica Santa Fé na Argentina e o Advogado Marcos Miranda e tem Dr.Cilas Bernardes Rosa como Coordenador Geral da Revista ESJUS
O artigo intitulado "DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL" adentra a área do Direito Eleitoral, ressaltando as atribuições e competências do Poder Executivo nos Municípios.
FONTE: Complexo Educacional Damásio de Jesus- Unidade Valença- BA
Parabens a prof. Dr. Francisco Neto por cada vez mais mergulhar nas aguas do conhecimento. Um eterno defensor dos estudos e grande disseminador do saber. Quero comprar uma revista!
Esse rapaz é um exemplo de perseverança e dedicação aos estudos.Lembro quando andava com seu pai Edinho da Gamboa no bairro do tento sempre o apoiando no trabalho com os barcos de pesca. Parabéns Neto,voce merece tudo que conseguiu e ainda vai conseguir
Dr. Francisco Neto,
Não de agora, mas alhures, somos presenteados pela sua luminosidade e sabedoria,
quero parabenizá-lo, convencido que muitas coisas boas vindas de você haveremos de nos orgulhar.
Um forte e fraterno abraço,
Marcelo Miranda
Pelegrini, desculpe usar este meio de comunicação para fugir do contexto, aliás parabéns para Neto, mas é uma forma de manifestação que sei que muitos vão ler.
Alguma coisa precisa ser feita em relação aos animais que ficam soltos na estrada Valença-Guaibim e em alguns trechos de Valença-Nazaré, principalmente nas intermediações da ponte sobre o Rio Jequiriçá. Faça um reportagem sobre isso, por favor. Mais uma vida de um jovem se foi nesta semana. Pode passar qualquer noite, sempre vai ter animais soltos. É um problema que não é de agora. Não sei de quem é a competência, mas deve-se identificar os donos e eles precisam se responsabilizar por seus animais. Daqui a pouco o verão chega, muitos turistas virão. Os responsáveis tem que ser punidos, por favor, faça um post sobre este assunto. Obrigado.
Gostaria de parabenizar o prof. Francisco Neto pela publicação e, solicitar uma correção, caro pelegrine, o mesmo é doutorando e não doutor (está com o doutorado em curso), ao término e obtenção do grau, o mesmo poderá e deverá assinar com a epígrafe de Dr.
Kkk, quanta inveja em Gilson.(se for esse seu nome) Os nossos advogados e medicos sao chamados de Doutor e prof.Neto Bacharel, pos grduado, mestre e ja com seu doutorado terminado inclusive com Diploma do termino do curso em mãos e nao pode ser chamado de Doutor…É uma piada mesmo.
É Prof.Neto isso mostra que o grande amigo esta incomodando algumas pessoas. Mas nao desanime nao a melhor resposta é essa quue voce dá, estudando e crescendo cada vez mais. Conheco Neto trabalhando com seu pai, finado Edinho e pooso falar
Valeu Dr. Neto é espelho para os jovens do Brasil.