POLÍCIA CIVIL DE VALENÇA APREENDE ARMAS NA SEDE E RECUPERA VEICULO ROUBADO NA ZONA RURAL
O Fiat Uno foi encontrado num matagal
O Setor de Investigação (S.I) da Polícia Civil de Valença, neste sábado (20), empreendeu diligencias na zona Rural de Valença com o objetivo de localizar o veiculo Fiat Uno Mille Way, que havia sido tomado de Assalto na semana passada, por homens fortemente armados nas imediações de Francisco, zona rural da cidade de Jaguaripe. Através de investigações soube-se que o Fiat Mille Placa Policial NTV-6098 Licença de Jaguaripe, havia sido visto na região do Jequiriçá de Valença, onde o S.I da Policia Civil após fazer intensa varredura na região localizou o referido veiculo escondido em um matagal, região após Bernardo e Zeêu. Os autores do Roubo não foram encontrados, sabe-se que tinham dois homens armados de motocicleta na região se fazendo passar por policiais. O Veiculo foi trazido para a sede da 5ª Coorpin ficando apreendido, onde será entregue ao proprietário após realização da Pericia Técnica.
Foram feitas ainda na noite de sábado diversas abordagens nos bairros da Bolívia, Mangue Seco e Invasão da Graça com o fim de coibir o uso e o tráfico de drogas, bem como o porte ilegal de armas.
Rifle e espingarda foram apreendidos na Bolívia
No domingo pela manha, dia 21/07 o S.I da Policia Civil de Valença apreendeu duas armas no bairro da Bolívia, próximo ao Shalon, sendo um rifle longo de calibre 7.5mm e uma espingarda 5.5mm, com munições de chumbo. A arma foi apreendida na casa de Cristovão, após a guarnição policial acompanhar uma senhora que fora agredida por seu companheiro, que evadiu-se da casa, sendo encontrado o armamento no interior de seu quarto. Segundo transeuntes o proprietário da casa dava vários tiros com essas armas durante a semana no fundo do seu quintal/área de serviço.
Pela tarde a equipe do S.I, juntamente com a Policia Militar deslocaram-se até o bairro da Baixa Alegre para localizar suspeitos de terem arrombado e furtado algumas casas no Centro da Cidade, sendo presa a Srª Maria Higina que portava um revolver calibre 32 e munição, conseguindo evadir-se seu companheiro “Bubu” e irmãos que haviam participado do arrombamento. A polícia continua no encalço dos demais membros dessa quadrilha.
No período da Noite, o Setor de investigação da Policia Civil de Valença realizou incursões pelos bairros da cidade (Jambeiro, Graça, Centro, Tento, etc…) efetivando abordagens e checagem de documentação de veículos suspeitos.
FONTE: Policia Civil
Muito bom , a policia civil está de parabéns, são com essas ações que a violência e criminalidade vai diminuindo gradativamente.
Parabéns ao pessoal da Polcia Civil em especial Prof.Neto, ou melhor o Neto da Civil que junto com sua equipe está mostrando serviço aos finais de semana em parceria com a policia militar
Eu vi a policia civil a noite na bolivia fazendo as abordagens. Belo trabalho. Isso deve ser feito todos os dias e nao so aos fins de semana.