POLÍCIA CIVIL DE VALENCA APREENDE MOTO USADA EM TRÁFICO E OUTROS CRIMES NO BAIRRO DA BOLIVIA

MOTO NATAL O Setor de Investigação da Policia Civil de Valença, na manhã deste domingo (14), empreendeu diligências juntamente com a Polícia Militar até o  Porto da Embira, no bairro da Bolivia, onde se depararam com um indivíduo não identificado que ao avistar a referida guarnição policial empreendeu fuga com o citado veiculo e, em troca de Tiros com os policiais conseguiu evadir-se abandonando as margens da orla do Porto da Embira Bolivia (obra do PAC), uma Moto Honda Titan, CG 125, preta, placa policial MXT-5727, licenca do Rio Grande do Norte.

Segundo o S.I o veiculo era usado por traficantes para o transporte de drogas e armas no Bairro da Bolivia e em outros bairros da cidade. A moto foi encaminhada para a Perícia Tecnica ficando apreendida na 5ª COOPIN-VALENÇA.

Fonte: Policia Civil

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. PATRICIA disse:

    PARABÉNS AOS POLICIAIS CIVIS E MILITARES QUE ESTÃO CORRENDO ATRÁS E FAZENDO O TRABALHO DELES BEM FEITO, VALENÇA PRECISA DE POLICIAIS ASSIM QUE NÃO FUJA DAS SUAS OBRIGAÇÕES E FUNÇÕES!, MAIS PELÉ ME DIGA UMA COISA. PORQUE SÓ VEJO A POLÍCIA CIVIL TRABALHAR, MOSTRAR SERVIÇO NOS FINS DE SEMANA? E QUEM SÃO OS DELEGADOS DE VALENÇA QUE NÃO VEJO EM VIATURA CORRENDO ATRÁS DOS BANDIDOS TAMBÉM?

  2. Joao disse:

    Valeu galera, estou gostando de ver, os policiais de Valença estão acordando, agora eu pergunto a galera, kd os comentário? Só sabem fazer cobranças… parabéns pessoal. Polícia Civil, Polícia Militar e Guardas Municipais,.

  3. João Santos disse:

    Quero parabenizar o esforço feito pela policia civil de valença, principalmente aos finais de semana que vemos a viatura para cima e para baixo com o nosso amigo agora Dr. Francisco Neto que em breve será delegado e ajudara ainda msis no combate a criminalidade. Parabens tambem a Policis Militar que arduamente investe na repressão dos crimes em nossa cidade. É e deve ser ssdim as policiss trabalhando juntas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *