Começou a festa popular do São Pedro de Valença

Os festejos em homenagem a São Pedro, padroeiro dos pescadores e do bairro do Tento em Valença prosseguiram nesta sexta-feira (05) na Praça da Bandeira com a programação religiosa e festiva. A abertura apresentou padre Joãozinho e Banda com um repertório de músicas dedicadas ao público católico. Logo em seguida foi a vez do “arrocha” de Renato Rocha empolgar os amantes do gênero.

Ascom Prefeitura de Valença

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. adendo@gmail.com disse:

    Isto é uma matéria?
    Sinal que Jucelia nao existe!

  2. BARRIL disse:

    Esse adendo deve ser um jacú. Acorda, Jucélia não é uma assombração que detonou com todos vocês nas eleções. É a PREFEITA DE VALENÇA e vai “enterrar” de vez essa oposição medíocre de Valença.

  3. Márcio Vieira disse:

    Parabéns Pelé pela retirada do Post Ofensivo a Festa, não participo mas respeito a diversidade, e o caráter profano é de responsabilidade do poder público que deve evitar a espetacularização (tese atual para festejos deformados) da Festa religiosa .

  4. luke disse:

    ESTE NÃO É O RESULTADO DA FESTA DE SÃO PEDRO
    Todo dia esta morrendo gente em Valença, não é só em Festa de São Pedro, garanto que se essas pessoas que praticam crimes fossem um Católico praticante, estaria na Igreja rezando e não tirando vidas, pois lá é pregado o evangelho onde está bem claro
    – Bem aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
    – Bem aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
    – Sede vós perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos Céus;
    Além do grande mandamento:
    – Amarás o teu próximo como a ti mesmo
    Têm pessoas morrendo dentro de lojas, praças, construções, casas etc. Será que só vai ter morte na próxima Festa de Santo? Será que a festa São Pedro levará a culpa, pelas drogas, pelo tráfico, pelas doenças, pela falta de amor nos corações dos Homens ou pela falta de compromisso social de nossos governantes que forram eleitos com os votos que o povo lhe confiou.
    Luke

  5. solange disse:

    Esse santo é muito fraco, nem protege as pessoas no dia da sua festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *