SE ARREPENDIMENTO MATASSE…

 

clip_image002

Atenção eleitores do DEM, a visita do senhor Paulo Souto pode trazer arrependimentos. Fiquem atentos para depois não ter que fazer como o Rogério Guimarães.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Nana disse:

    Entendi diferente… Entendi que o Rogério pede desculpas aos democratas por ter ajudado a eleger esses socialistas desbotados do PT.

    Esses últimos acontecimentos movimentaram a cidade, neh?

  2. pelegrini disse:

    Nana, sabe que eu fiquei na dúvida agora? (Risos).

  3. visão politica 2012 disse:

    Inauguração da ponte será dia 3

    Foi transferida desta quinta para terça-feira, dia 3, a inauguração da ponte sobre o Rio de Contas, na BA-001, entre Itacaré e Camamu. O adiamento ocorreu para que o ministro do Turismo, Luiz Barretto, também participe.

    A ponte sobre o Rio de Contas, que vai ligar os municípios de Itacaré e Camamu diretamente, será inaugurada pelo governador Jaques Wagner na próxima semana, mas o tráfego já está liberado desde a semana passada.

    Com a implantação da ponte, de 320 metros de extensão, o trajeto entre Camamu e Itacaré, que era feito via Ilhéus e a BR 101, perfazendo 200 quilômetros, será bastante reduzido.

    A ponte sobre o Rio de Contas vai diminuir pela metade o tempo de viagem entre Salvador e Itacaré, que é o terceiro mais importante destino turístico do estado. Motoristas calculam que o percurso será feito em três horas.

    A obra custou R$ 37 milhões, sendo R$ 13 milhões só para a construção da ponte. O restante foi destinado à rodovia.

    12:26 AM | enquanto isso nosso guaibim ficando pra traz,com um prefeito sem compromisso com nosso turismo principalmente com valença, aqui a terraesta acabando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *