Prefeita participa da reunião de Diretoria da ACE e CDL
Na noite desta terça-feira (18), a prefeita de Valença, Jucelia Nascimento, participou da reunião de diretoria da ACE e CDL. Entre os assuntos discutidos estavam segurança pública, São João e as ações e projetos nos primeiros 6 meses de gestão da nova prefeita.
A reunião foi iniciada pelo presidente da ACE e Secretário de Indústria e Comércio, Ademir Costa, falando sobre a satisfação em receber a prefeita na casa dos empresários para discutir e propor novas ideias que garantam mudanças para o município.
“ É muito bom ter a prefeita aqui em nosso espaço para ouvir as nossas criticas e sugestões para a melhoria da economia local. Reunião como esta deverão acontecer mais vezes, afinal essa nova gestão está pautada na participação popular” Afirmou Costa.
A prefeita Jucelia iniciou a sua fala, esclarecendo sobre as dificuldades financeiras que o município vem passando. Aproveitou para falar sobre as ações da prefeitura no que se refere à segurança pública. Falou também sobre os projetos que Valença está participando e confirmou a vinda do SAC até dezembro de 2013.
“Para mim é uma grande satisfação voltar a casa em que eu participei do primeiro debate de minha vida, foi aqui que debati propostas para a melhoria da nossa cidade. Agora volto, para mais uma vez colocar em discussão assuntos de interesses da nossa comunidade. Tenho muito a fazer e estou a disposição para ouvir as sugestões e proposta da classe empresarial ” Afirmou Jucelia.
Com a participação maciça dos diretores das duas instituições a reunião já apresentou resultados positivos que serão divulgados assim que forem concretizados. Já está agendada para a cada três meses uma nova reunião entre a prefeita e os empresários.
Cristiane Pires-Comunicação ACE e CDL Valença
A MESMA CÚPULA DE SEMPRE ESSE POVO NÃO MUDA?AFF SÓ ESSES QUE QUEREM MANDAR SEMPRE NÉ? PQ OS MENORES NÃO SÃO CONVIDADOS PARA PARTICIPAREM DA DIRETORIA??????????
Estão convidando a prefeita pra tudo, do jeito que ela gosta, tirar fotos, pegar em microfone de falar blá,blá,blá e os bocas abertas do CDL/ACI deixando o comercio na quebradeira.