FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL, RICARDO QUEIROZ, FOI MORTO NA PORTA DE CASA POR ASSALTANTES

ricardo queiroz Infelizmente a gente que trabalha com esse ramo de informar temos que informar tudo. Eu não gostaria de noticiar coisas desse tipo que vou noticiar agora, mas é a pura realidade que vive nosso país, ‘a volência nossa de cada dia’.

Há pouco uma pessoa me contou que Ricardo Queiroz, funcionário do Banco do Brasil, sobrinho do empresário e ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo de queiroz, havia sido baleado na porta de casa por assaltantes, logo em seguida outro já me trazia a notícia que Ricardo havia morrido em decorrência dos tiros.

Segundo informações, Ricardo foi baleado quando estava retirando a carteira do bolso para entregar aos bandidos.

Ricardo era um grande homem, bom pai, bom filho, bom marido. Não merecia o fim dessa forma.

Deus que na sua bondade infinita consiga confortar essa família e a todos nós valencianos que conhecia Ricardo, pela perda desse cidadão tão precioso para nós.

Você pode gostar...

44 Resultados

  1. Mary disse:

    QUANTAS PESSOAS DE BEM, TRABALHADORA E CIDADÃS TERÃO QUE MORRER PARA QUE AS POLÍTICAS PÚBLICAS SEJAM EFETIVADAS EM PROL DA NOSSA SEGURANÇA??
    Tristeza por esse cara trabalhador, de família, de bem, pai amoroso e participativo que acabamos de perder para a bandidagem.
    Mais uma vitória do mal contra as pesssoas de bem.

  2. Nivaldo Jr. disse:

    Pelegrini, com o coração partido de tristeza lhe digo que hoje o BEM perdeu para o MAL!!

    Chegamos ao fundo do poço, vamos fazer algo com a máxima urgência.

    Uma grande perda, mas talvez Deus tenha escolhido nosso amigo Ricardinho como símbolo da necessária mudança!!!!!

    CHEGA DE VIOLÊNCIA, QUEREMOS E PRECISAMOS DE AJUDA!!!!!

    Descanse em paz amigo!!!

  3. Naty disse:

    Essa cruel realidade da nossa cidade nos deixa enojados da politica publica de Valença. Até quando vidas serão perdidas? Até quando marginais ficarão em liberdade e pessoas de bem presas? Até quando os políticos defenderão os seus próprios interesses e deixarão a comunidade desamparada? As vezes penso que Valença não tem homens honestos capazes de nos defender e trabalhar no poder publico em prol das pessoas que aqui habitam.
    Pedimos SOCORRO!
    Pedimos URGÊNCIA!

  4. Itamar disse:

    ATE QUANDO O PODE PUBLICO VAI FICAR COM OS OLHOS VENDADO,E AS PESSOAS DE BEM VAI SOFRE DESTA FORMA , BANDIDOS SEM PUNÇÃO O POVO VALENCIANO TÁ PEDINDO SOCORRO.

  5. julio disse:

    ola pelegrine,

    tenho acompanhado seu trabalho via internet,vivo for a do pais ha um tempo onde nao existe esse tipo de problema,me deixa muito triste ver a situacao que se encontra valenca,cidade que antes foi conhecida por suas belezas naturais,hoje muito mais famosa por estar entre as 15 cidades mais violentas da Bahia,nao sei onde vamos para assim, hoje o sr ricardo amanha eu ou voce,tudo por conta de uma ma adiministracao,ha cidades na Bahia que estavao piores que valenca mas com a boa vontade dos politicos mudarao o quadro pocial da cidade e parte dos problemas relacionados a violencia foi resolvido,que deus seja por essas familias que perdem os seus,desculpe pela falta de acentos,meu teclado nao esta configurado,fiquem com deus!

  6. Luciano disse:

    Rapaz… ainda estou trêmulo com essa notícia! Cara de bem, pacato, trabalhador, família. … É por essas e outras que sou a favor da quebra desse lei burra do desarmamento! Bandido não precisa de porte! Hoje estão todos soltos e armados… impumes!!!! E nós, cidadãos de bem estamos presos em nossas casas!! Sem o DIREITO DE IR E VIR E NEM DE LEGÍTIMA DEFESA!!! Agora nem na sua própria casa você fica em paz!! Estamos prestes a uma guerra civil! ! Mundo de cão! ! O ser humano não tem mais valor!! Triste!! REVOLTANTE!!!!!!

  7. João Pedro disse:

    É triste e lamentável perdermos uma pessoa de bem dessa forma.
    Se torna ainda + triste pq no fundo estamos nos acostumando com toda essa violência. Hj ficamos abismados, com o passar dos dias acostumados…
    Q Deus conforte a família e nos livre do mal.

  8. cris disse:

    obridago pela informação morava en vça, hoje em ssa. fico tambem muito triste com o acontecimento…..Só Jesuss

  9. Naldo disse:

    isso é uma vergonha que esta acontecendo com nossa população e as autoridades não fazem nada ate quando essa violência que tem destruído famílias em nossa cidade?? todos sabem quem anda cometendo essas barbaridades são esses bandidos do clemensul,mangue seco que as autoridades ate sabem quem são e nada fazem. Esses bandidos estão roubando,matando e tocando o terror na população e tendo certeza da impunidade continuarão tocando o terror. Ate quando políticos sem vergonha e autoridades omissa?? Nossa população também precisa deixar de ser omissa e cobrar desses incompetentes alguma atitude.

  10. mesak santos disse:

    Valença de LUTO !!!

  11. Margareth disse:

    Mais um homem de bem é morto pela bandidagem,quantas pessoas do mal andam armadas e as policias nada fazem,onde anda a justiça de valença,até quando,quantas pessoas foram mortas e a justiça nada faz,nada vê.

  12. OSCAR RABELO disse:

    Senhores, onde está ao sossego de minha cidade natal??? Em um mês tão prazeroso que JUNHO, coisas horrendas estão acontecendo nessa pacata cidade da costa do dendê e camarão!!! Lamentável esse latrocínio, Ricardo era um dos Queiroz de uma docilidade impar. Não desmerecendo os demais!!! Começou sua carreira brilhante no BB como office boy na década e 80′, quem o conheceu sabe disso… Justiça seja feita Senhores Valencianos, Justiça seja feita!!! Quantos mais terão que serem ceifados para que malfeitores seja perpetuados em nossa cidade???? Independente da condição financeira ou parentesco, Senhores gritem pelo amor de Deus para que nossas autoridades façam valer a Lei e que não descambe o olho por olho e dente por dente.
    Deixo meus sentimentos aos seus familiares, Ricardo! Que Deus tome conta de sua ALMA e lhe dê o descanso eterno e conforto aos seus familiares… Vai com Nosso Criador!!! OSCAR RABELO (VALENCIANO NÃO RESIDENTE), MAS QUE TORÇE PRO DIAS MELHORES PARA NOSSA CIDADE. Boa Noite!!!

  13. CARLOS ALBERTO LOCUTOR disse:

    Caro Pellegrini,

    Estou morando no Ceará mas diariamente acompanho as noticias de Valença através de seu Blog. A noticia da morte de Ricardo me abalou bastante, pois conheço-o desde garoto, inclusive fomos colega de escola. Um cara famÍlia, sempre na dele e incapaz de fazer o mal a quem quer que seja.
    Deixo aqui registrada minha tristeza por essa violência desenfreada em Valença e espero que seus algozes paguem por esta perda irreparável. Valença ficou mais triste sem Ricardo.

  14. José Macedo disse:

    Precisa que a comunidade acorde urgente, vamos para as ruas cobrar das autoridades segurança, Justiça para termos paz na nossa querida Valença, é preciso Valença ser administrada por Valencianos pois o sangue corre nas veias e ama essa cidade, não digo valencianos de nascimento mas de pessoas que morem aqui a bastante tempo e que ame essa cidade, que cuide dessa cidade como se aqui tivesse nascido, As ruas de Valença estão as escuras e isso também é segurança, é preciso que o governo do estado olhe por essa terra e nos mande reforço policial, vamos dar a resposta nas ruas para esses deputados que só vem aqui buscar votos, fora com os importados Valença tá entregue as baratas

  15. socorrovalença disse:

    é lamentável mais uma vitima da nossa violência isso mesmo pois ela é nossa nós nos omitimos quando morre um pedreiro funcionário da maricultura, um morador da bolivia, pois é o foco no ponto de vista de nossa sociedade, ou qualquer outro cidadão de bem de nossa terra. agora eu me pergunto que vai soltar, livra, liberta ou ate mesmo trazer RICARDO de volta, ai fica a pergunta aos promotores advogados vcs dorme direito quando liberta marginais assassinos, isso por dinheiro lembre-se vcs poder esta dando liberdade a um suposto assassino de um filho, pai, mae, amigo ente querido seu pense nisso não culpo a policia pois ela prende e pessoas disposta a encontrar brecha em nosso justiça vai e liberta (PREFEITA- JUIZES – PROMOTORES – ADVOGADOS AGENTES POLICIAS ) SEJA MAIS RIGOROZOS NO SEUS TRABALHO NOS DEPENDEMOS DE DEUS 1º EM 2º DE VCS TANTO COMO SUAS FAMILIAS POIS ELAS TANBEM NÃO ESTÃO LIVRE DE PASSAR O QUE MUITOS VALENÇIANOS VEM SOFRENDO …… QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOSSA TERRA. AMEM

  16. Roberto disse:

    ACHO QUE AS AUTORIDADES COMO : A PREFEITA , O JUIZ CRIMINAL, A PROMOTORIA , O COMANDANTE DA PM E VEREADORES , DEVEM TOMAR UMA PROVIDÊNCIA MUITO SÉRIA SOBRE O ASSUNTO SEGURANÇA . LIMPEZA GERAL DE VAGABUNDOS..

  17. Maria da Paz disse:

    Enquanto a cidade GEME Lelo junto com os vereadores e a administração fica dando Título de cidadão valenciano a Marcelo Nilo, homem que nunca fez nada por nossa cidade.
    Enquanto a cidade Geme advogados da prefeita fica procurando recurso para adiar seguimento do processo.
    Enquanto a cidade Geme a administração tá nem aí para segurança

  18. Roseval Emanuel Lopes disse:

    É lamentável,mais Deus que tudo pode vai confortar a todos nós,nesse momento de dor nos falta palavras e a unica coisa que podemos fazer é orar para que os bons espíritos os receba e o conduza em sua nova vida que continua em um plano superior.
    Senhor meu Deus conforta e ampara toda família.
    Minha maior angustia nesse momento é distancia ondo moro e não poder dar meu até logo a uma pessoa maravilhosa que tive o privilegio de conhecer e conviver mesmo por pouco tempo.
    Ficar aqui meus sinceros sentimentos.Vá em paz amigo e em breve nos encontraremos.

    Muita paz,muita luz o conduza.Assim seja…

    Roseval Emanuel Lopes (De Cairu e Morando em Euclides da Cunha)

  19. Pe. Normando Nogueira, ms disse:

    Meus queridos (as) irmãos (ãs) é com muito lamento, dor, saudade, tristeza… da partida de mais um irmão vítima da violência, do descaso e abandono por parte de quem compete tomar providência da exacerbada violência que tem afligido famílias valencianas e levado do nosso convívio ainda que “cedo” muitos dos nossos irmãos. Se foi mais um Pai de família, um homem de bem, uma pessoa da sociedade que nem se quer teve o direito e a liberdade de ir e vir… Ó meu Pai do Céu, quanta desumanidade, quanto desamor, quanta falta de Deus no coração daqueles (as) que não puderam conhecer o amor de Deus; Não porque não houvesse oportunidade, pois Deus deu a graça, entendimento e sabedoria a todos, mais muitos desprezaram todo o amor que Deus ofereceu como fruto da sua misericórdia. Por que matar? Por que roubar? Por que praticar o mal se Deus fez tudo para todos? A cobiça, a inveja o ódio tem tomado conta de muitas pessoas que se afastaram do coração de Deus e abusaram da sua liberdade deixando o MAL falar mais forte ao coração. Por que a droga dessa droga? Se ela só destrói, corrói o espaço que seria preenchido pelo bem? Sei que este irmão (assassino) sem Deus no coração, sem sentido para sua vida… Sei que ele não vai ler esta mensagem, pois ele não é de comunidade e tão pouco de sociedade, mas, nós que lermos, rezemos um Pai nosso (Bem rezado) pela conversão desta pessoa. E pela família de Ricardo Queiroz, esposa filhos, D. Regina e toda família rezemos também e entreguemos suas dores ao coração de Jesus e o imaculado de Maria pra que juntos possam dar forças para que suportem tamanha perda. Ricardo Queiroz, descanse em paz meu irmão, vai com Deus… Certamente sua missão foi cumprida, que pena que pagou o preço desta missão com a vida. A causa não faz parte dos planos de Deus, mais ele como Pai te espera na porta triunfante do céu. Aqui em Cujubim RO, rezarei por você e por toda família que ficou sem o seu afago e carinho.
    Lamentos de tristeza. Sem mais palavras Pe. Normando Nogueira, ms

  20. Daniela disse:

    Lamentável…
    Hoje não existe nem mais respeito a luz do sol, não importa se é no centro da cidade, não importa mais nada… simplesmente eles vêem e levam o que temos de mais precioso – A VIDA!
    O choque é maior pra mim, pois foi na rua que moro… poderia ter sido com alguém de minha família.
    Espero em Deus que Ele na sua infinita bondade conforte o coração da família e amigos.
    Ricardo Queiroz uma pessoa de bem, um homem respeitável, um excelente vizinho.
    Sentiremos saudades.

  21. Weslley disse:

    agora vão tomar providencias em valença, pq tato pobre morre e niguem faz nada, e dessa fez foi um homem de bem, trabalhador…. só assim pra ver se acordam

  22. Rosália Perdigão disse:

    Estamos precisando nos unir e cobrar com rigor as autoridades de Valença para que faça uma ronda mais intensa nos bairros, e tb fechar o cerco em cima dos motociclistas da nossa cidade, pois tem muita moto irregular circulando pela cidade e tb muita gente pilotando sem habilitação, pois este veiculo é o principal meio utilizado por estes bandidos que se escondem atrás do capacete para cometer estes crimes bárbaros. Chega de tanta impunidade, de violência, eu estou com medo de sair de casa.

  23. Franco disse:

    Amigos,

    Um acidente de carro, fatídico.
    UM LATROCÍNIO, LAMENTÁVEL.
    Nossa familia valenciana não merece isso. E quantos irmãos nossos, também, estão sofrendo com essas mesmas perdas?
    Não quero levantar nenhuma lebre, mas vamos ter que suportar até quando?
    Meu amigo RICARDO, você fez valer sua pasagem entre nós.

    Siga em LUZ!!!

    Valença, 05 de julho de 2013.

    Antonio Isidoro Franco Neto

  24. SUMAIA disse:

    Até quando vamos ter que aguentar com toda essa violência?
    O que tem levado a isso?
    Será somente as drogas?
    Descaso dos governantes?
    A falta de controle de natalidade?
    A bolsa família que fazem essas mulheres saindo por aí parindo adoidado, pois tem direito a creche, bolsas e bolsas e depois jogam seus filhos no mundo?
    E nós trabalhadores, cidadãos como ficamos?
    ESTOU VERDADEIRAMENTE Revoltada.
    Os membros dos Direitos Humanos só se preocupam com os bandidos, os cidadãos de bem que procurem ficar presos em suas residências para tentar se proteger.
    ACORDA POVO DE VALENÇA,PQ O PODER ESTA REALMENTE EM NOSSAS MÃOS…

  25. CARLOS disse:

    NÃO ADIANTA OS POLÍTICOS DE VALENÇA SÃO SINICOS E SE FAZEM DE CEGOS, SUDO E MUDOS…………………..

  26. Denis disse:

    A culpa dos bandidos não ficarem preços é de nossa leis que determinam a soltura. Uma boa pergunta agora é saber o que o Ministério Público e os Direitos Humanos vão fazer, porque quando morre um ladrão eles procuram exaltar seus direitos e agora que aconteceu com dois pais de família?um pela manhã de bala perdida e outro tar dinha latrocínio?quem vai defende o direito desses ? A polícia vai poder sair?ou não?

  27. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Não é de hoje que a sociedade organizada vem fazendo manifestações na cidade contra a violência, sendo que o marco maior ficou na nossa história quando uma multidão de aproximadamente dez mil pessoas lotou as ruas de Valença, onde toda a sociedade através de suas agremiações ou seguimentos se fez representar com suas reivindicações; fomos pras ruas gritar por justiça e por medidas austeras, demonstrando assim a nossa indignação pelo descaso dos poderes públicos contra a impunidade, sendo que naquela época, um religioso que contribuiu para a organização da passeata ameaçou fechar a BA e a BR 116, caso não tomassem providências…
    Puro blá, blá, blá, pois o que vimos foi os ânimos exaltados se arrefecerem, um quieta e acomoda daqui, outro dali, tapeações, doações, ajudas, empregos e cargos, como forma sórdida de calar a voz das nossas reivindicações justas e legítimas.
    A nata da sociedade valenciana colaborou com idéias onde fizemos uma pauta de reivindicações distribuídas à população e enviadas aos poderes públicos do município, do estado e do governo federal (segundo o que se disse, já que fiz parte da elaboração, mas não do envio ou distribuição das propostas, fato que não me coube, pois apenas colaborei com sete idéias dentre as 31, se não me falha a memória, as quais pessoalmente foram enviadas pra cada um dos dez vereadores na época, destacando ainda que pelo menos dois deles também participaram das referidas reuniões de discussão de idéias, mas ninguém se pronunciou a respeito publicamente).
    Quem cala, consente com a violência que domina o País, a Bahia e Valença!
    Ousa afirmar que pela falta de ingerência dos incompetentes poderes públicos, é este o caos que eles mesmos instalaram e chancelam a sua permanência, até que todos sejam ceifados de forma tão abrupta, desleal e desumana!
    Vivemos um verdadeiro absurdo quando o Estado democrático de direito está manietado ante ao estado paralelo da bandidagem que manda mais do que os poderes constituídos e legitimados pelo amparo da sociedade que vota pra ter governo, mas que se ver um País desgovernado defendendo o que é vil e destruindo o que temos de precioso, a vida, a dignidade, a família e seus incomensuráveis valores éticos, morais, políticos, sociais e espirituais.
    O tempo passou e nada de concreto aconteceu! De lá pra cá, muitos cidadãos de bem já se foram e nada foi feito! Hoje vemos como em outros tempos mais um cidadão de bem, homem trabalhador perder a sua vida sem nenhuma explicação racional que presumimos, pudesse justificar um elemento do mal ceifar de forma tão sórdida, covarde e cruel um ser que nem pode, nem tão pouco poderia se defender, já que no Brasil do desgoverno, Humanos não têm Direitos e sim Bandidos chamados de Humanos.
    Meu desabafo termina com a nítida certeza que esta democracia instalada não serve pra consertar o Brasil desgovernado por este governo a quem eu ajudei a eleger. Está na hora da sociedade tomar novos rumos!
    Aos familiares enlutados, nossas condolências na esperança de que Deus em Cristo vos console e que os nossos governantes tomem juízo e o nosso povo atitude.

  28. mesak santos disse:

    A polícia tem que fazer blitz nos motociclistas da cidade, porque 95% dos homícidios que estão acontecendo, são marginais com motocicleta.
    É tão simples para a polícia fazer isso !!! Porquê não faz?

  29. Ninja disse:

    Na hora de votar bote de novo esses filhos da desgraça que só entram na Câmara para enriquecer e favorecer os parentes deles. Eles não estão nem ai para você.

  30. Antonio Mateus - sociólogo disse:

    LUTO EM VALENÇA!
    A OBRIGAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA É DO ESTADO, MAS A LUTA PELA SUA EFETIVAÇÃO É DE TODOS!
    O assassinato do funcionário do Banco do Brasil Sr. Ricardo Queiroz, ontem 05.06, indica que não há outra solução: a sociedade civil organizada deve unir forças com a Prefeitura Municipal e com o Ministério Público para juntos buscarem do Governo do Estado medidas EFICAZES e URGENTES para minimizar a situação de violência e criminalidade que se instalou nos últimos anos em Valença-BA.
    Há um acúmulo histórico de criminalidade em Valença-BA, NÃO É DE AGORA QUE O TRÁFICO DE DROGAS E O CRIME ORGANIZADO VÊM TOMANDO CONTA DA CIDADE, a incerteza, o medo e o risco se instalaram nos últimos anos de forma contundente. Entretanto, é sabido que A PREFEITA DE VALENÇA não estar de braços encruzados, só nestes quase seis meses de gestão a Prefeita – Jucélia Nascimento já se mobilizou diversas vezes para buscar resolver a situação da violência em Valença – reuniões com o Governador Jacques Wagner e com o Secretário de Segurança Pública – Maurício Barbosa, mas percebemos que mesmo com uma AÇÃO ENÉRGICA DA PREFEITA a situação da Segurança Pública ainda é uma questão de luta constante no município.
    MESMO SABENDO QUE A SEGURANÇA PÚBLICA É UMA OBRIGAÇÃO DO ESTADO, temos que unir forças para reivindicar deste ente federado a efetivação da Segurança Pública que todos(as) valencianos (as) merecem, assim a cobrança de eficácia do governo ganhará mais força, tendo em vista que o Governador Jacques Wagner já recebeu em mãos há cerca de dois meses uma LISTA PROTOCOLADA DE DEMANDAS URGENTES PARA O MUNICÍPIO DE VALENÇA e a Segurança Pública era a primeira solicitação da lista. Para além, disto é necessário à realização de um Fórum sobre a Segurança Pública do Município, pois acreditamos que a sociedade civil e todas as instâncias da sociedade devem se envolver no combate a violência e na reinvindicação frente ao Estado.
    No mais cabe externar os pêsames sobre a morte do tão querido Ricardo Queiroz, homem de bem, trabalhador que foi vitima de um crime cruel e colocou a cidade de Valença em luto.
    Antonio Mateus Soares – Sociólogo

  31. Ninja disse:

    Obs: Que só entram na política para enriquecer.

  32. sida disse:

    Meu Deus!

    estou emocionada, chocada e confusa com esta noticia que recebo as 7 horas da manhã!

    Ricardo querido, querido amigo depois da minha infancia, colega dos bons tempos de colegio…

    Pessoa que continuou integra, extremamente simpatica, agradavel… ao longo de toda a sua vida..

    Voce se foi… que bom que pude ter te re encontrado ha pouco tempo; sorte de despedida..

    Fique em paz
    Familia, todos os meus sinceros sentimentos, daqui envio meus pensamentos de solidariedade neste momento dificil para o povo de Valença, que ama seu filho, pai, irmão, tio…

    Governo de Valença, faça algo, aja!! não podemos continuar deplorando nossas vitimas tão preciosas, não podemos ficar so no constato destas tragedias, chega de fatalismo!!!!

  33. CARLINDO EVANGELISTAMATOS disse:

    Tive a oportunidade de conhecer o Ricardo quando morei na cidade de Nilo Peçanha, precisamente em 2005,cidadão de primeira qualidade,amigo,sincero, de um comportamento impar, que Deus conforme toda a familia, do jeito que a coisa anda por Valença,niguem está livre da violência.

  34. Sertão disse:

    Pele,
    Vejo nos comentários, além da revolta, que é natural e também me inunda, posicionamentos bastante pertinentes, agora temos que sair apenas dos posicionamentos e transformá-los em atitudes, a violência está em todos os lugares, mas nós moramos em Valença, e temos que fazer algo por Valença, vamos lá sociedade, cadê a organização? Todos os comentários foram enfáticos na busca de justiça e políticas públicas de segurança. Cadê nossos representantes? Cadê valorização? Recursos? Mudanças na legislação? Precisamos de uma série de TRANSFORMAÇÕES URGENTES!

  35. anderson disse:

    Já passou da hora de o poder público, especialmente o Ministério Público, deixarem os policiais trabalharem com vigor. Se fosse pelos policiais que temos, a situação já estaria melhor, mas eles são impedidos de agir com força contra os bandidos. Bandido tem que ser tratado como bandido.

  36. FRANK disse:

    MEU DEUS ……. ESTA NÃO É A VALENÇA QUE ESCOLHI VIVER………….

  37. Raimundo Cleto Bulcão disse:

    Pelegrini,
    Concordo com o comentário de Nivaldo Jr., quando cita que o BEM perdeu para o MAL.
    Realmente chegamos ao fundo do poço da dignidade humana. A violência em Valença é muito preocupante, principalmente depois da instalação do presídio.
    A sociedade valenciana tem que fazer algo, não podemos mais esperar ações do poder público. Não podemos mais perder seres humanos para a vagabundagem.

  38. Fred disse:

    Quero vê onde isso vai parar!!!! Como disse meu primo Nivaldo Jr, ” O mal venceu o Bem ontem”. A insegurança toma conta de nossa cidade, vidas são ceifadas, pais enterram filhos, nossa cidade vive um dos piores momentos desde que me nasci! Ontem perdemos um grande amigo, que Deus conforte a família!

  39. ABOM disse:

    A SOCIEDADE COLHE OS FRUTOS DA CORRUPÇÃO…..

  40. ivanilton disse:

    CAROS AMIGOS VOCEIS ESTAO COMBERTO DE RAZAO EM COBRAR DOS PODERES QUE ESTAO NO NOSSO MUNICIPIO SOBRE ESSA VIOLENCIA QUE ASSOLA NOSSA CIDADA, MAS O QUE ALGUNS DOS SENHORES NAO SAIBAM E QUE PRA TUDO ISSO COMEÇAR A ENGATEAR UMA MELHORA TEM QUE SER MUDADAS AS LEIS QUE E DE RESPONSABILIDADE DOS NOSSOS SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS E COM UM POUCO DE INTERESSE DE NOSSA PRESIDENTE…….EU POSSO DIZER QUE TODOS OS ELEMENTOS QUE ATERRORIZAM NOSSA CIDADE JA FORAM PRESOS PELA POLICIA MAS A NOSSA LEI NAO MANTEM NINGUEM PRESO NEM TRAFICANTES NEM HOMICIDAS ENTAO FICA DIFICIL CONTER ESSA VIOLENCIA, OS BANDIDOS ESTAO PROTEGIDOS PELA PROPRIA LEI, ELES TEM A CERTEZA DA IMPUNIDADE. O TEMPO DE A POLICIA SAIR MATANDO BANDIDOS JA ACABOU COM SE SABE TEMOS UM TAL DE DIREITOS HUMANOS QUE ESTA ACABANDO COM OS SERES HUMANOS E SO BANDIDOS ELES PROTEJEM, PROCURE SABER SE FOI ALGUM PREPOSTO DOS DIREITOS HUMANOS NA CASA DE RICARDO NAO VAO MAS QUANDO UM POLICIAL MATA UM BANDIDO APARARECEM VARIOS INCLUSIVE O MINISTERIO PUBLICO PRA COLOCAR O POLICIA NA CADEIA. MEU PENSAMENTO E QUE VARIOS RICARDOS VAO MORRER E NAO VAI ACONTER NENHUMA MELHORA SO BASTA A PREFEITA COLOCAR UMA BANDA BOA DE FORRO NO SAO JOAO QUE O POVO RAPIDINHO ESQUECE, NOS SOMOS OS VERDADEIRO CULPADOR DE TUDO ISSO QUE ESTA ACONTENCENDO. ESTAMOS SENTIDO FALTA DO MILITARISMO E ARREPENDIDOS DA DEMOCRACIA.

  41. zangão disse:

    JÁ PASSOU DA HORA DA NOSSA QUERIDA PROFESSORA MACARIA MUDAR A LETRA DO HINO DE NOSSA CIDADE,VALENÇA ,PORQUE VALENÇA FOI VENCIDA PELAS DROGAS ,A PAZ NÃO EXISTE MAIS.,O QUE SERÁ DE NOS ???????????

  42. Lidia Matoso disse:

    RICARDO

    VOCE SERA UM SIMBOLU DE VIRTUDES EM EXTINSAO PARA AS GERAÇOES FUTURAS.

    NAO EXISTE DISTINÇAO DE CLASSE SOCIAL PARA RECONHECER OS SEUS MERITOS.

    SEU NOME ESTARA SEMPRE REFERENDANDO AS AÇOES DO BEM.

    DEUS ESTA DE BRAÇOS ABERTOS A SUA ESPERA.

  43. Professora disse:

    O que fizeram com nossa Bahia! É assustador os indicadores de violência em nosso estado e em especial na nossa cidade de Valença. Precisamos de uma nossa constituição, de um código criminal e penal…. A segurança pública de nosso estado foi morta. Copa do mundo, estádios lindíssimos…. só nos resta ter mais efetivo bem remunerados e em quantidade para atender aos anseios do povo que clama por segurança.
    ACORDA POLÍTICOS, precisamos de segurança urgente. Cadê você sr. governador? Sua segurança pública é um horror. Precisa-se fazer processo seletivo para comandante da PM, chega de ser subordinados aos mandos e desmandos do políticos corruptos.

  44. alex ney sousa ferreira disse:

    Estou em floripa,mais atento nas noticias de minha cidade.E agora neste momento que vou ver recados,mensagens no meu E-mail vejo esta noticia,conhecir ricardo,sua esposa seus filhos no guaibim na casa de um grande amigo “juta e carol ” e figamos conhecido desse dia,ficamos sempre aos domingo na casa de praia de nosso amigo que ele e sua familha estava presente que dava nos conversamos.quero hoje e sempre desejar comforto a toda sua familha,descanse em paz meu irmão. LUTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *