A FOTO DA SEMANA: RAMIRO GANCHO

imagePessoal vejam só que foto mais bacana eu achei no site da câmara! O senhor Capitão Muniz de Aragão, o prefeito Ramiro (gancho) Campelo e a nossa presidente da câmara Lady Di.

Na cabeça do prefeito sai uma especié de gancho amarelo. Lembrei do que ele fez com o caboclo no dia “Dois de Julho”. lembram? Acho que o castigo veio dos céus. Ele quis sacanear com o povo, e agora saiu nessa foto ridícula, agora ele esta sacaneado com esse gancho na cabeça.

Conhecendo o site da câmara do jeito que conheço, logo, logo, eles tiram a foto, ou montam outra coisa la por trás do prefeito. Coloquem o mastro do caboclo!

É assim que a gente desconta.

7 Respostas para A FOTO DA SEMANA: RAMIRO GANCHO

  1. maria outubro 20, 2009 às 3:58 pm #

    DIANA FARIAS, ja anda sorridente, vendendo a imagem de 2012, será:
    o sloga—- A CIDADE LIXO VAI TER JEITO;

  2. Lero do Tento outubro 21, 2009 às 12:04 am #

    Parece um chifre de boi búfalo. Sarta prá la boi véi!

  3. Chicao outubro 21, 2009 às 11:50 pm #

    Valença tem o que merece e acredita. O pior, sem qualquer reaçcao de opisicao da sociedade… Assim voces em valença todos, gostao deste processo de ficar fofcando, falando um do outro e a vida passando, os Municipios vizinhos se desenvolvendo e Valença, brincando de colocar chifre no Prefeito.

    Sds,

    Por uma Valença mais politizada de fato…

  4. pelegrini outubro 22, 2009 às 8:51 am #

    Chicão, eu não sei de qual município vizinho você fala, aliás todos aqui andam na mesma, mas só para esclarecer, os únicos municípios no Brasil que se desenvolvem são os que têm uma força natural para isso. Não conheço político honesto ao ponto de trabalhar para o desenvolvimento do seu município. Valença é assim mesmo como todo lugar do Brasil, cheio de políticos desonestos, só fazem o lado deles.
    Aqui nós nos mobilizamos sim, até onde nos deixam fazer alguma coisa.
    Se você tem um modelo para que possamos melhorar, e sairmos da fofoca…
    O município vizinho que você fala que desenvolve é Camamu? Que tem uma prefeita do PT?

    Abraço.

  5. Chicao outubro 22, 2009 às 10:27 pm #

    Nós falamos de Mutuipe, Alagoinhas, S A de Jesus (100anos mais nova que Valença), Vitoria da Conquista, Camaçari, Jacobina, Texeira de Freitas, ate Tancredo Neves… Camamu vai chegar lá (se desenvolver )em curto prazo e bem mais cedo que Valença. Voce precisa viajar mais, sair da mesmisse… Ou vai ficar ate ofendido como persebemos com sua resposta. Saia, vá conhecer desenvovimento. Ou vai ficar com raiva da verdade e dos comentarios mais racionais e politicos.Sem emoção. Vá a Mutuipe aqui pertinho da gente. Vá leve um amigo e confira, ate pode fazer uma pesquisa na cidade com as pessoas. vá…

  6. pelegrini outubro 22, 2009 às 11:51 pm #

    Chicao, eu não discordo de você. Acho que Valença tem essa coisa do atraso com todos os políticos que governaram nossa cidade, eis o exemplo de Ramiro Campelo, um péssimo gestor.

    Acho que Camamu tem condições de “chegar lá”, apesar de sua colocação parecer um tanto bairrista, mas eu também acho que todo município tem condições de conquistar o seu progresso, só depende do seu gestor.

    Fico feliz em saber que Mutuipe está prosperando, não precisa ir la, acredito no que você fala. Mas eu disse antes que todo município que desenvolve tem uma força natural que o ajuda, talvez seja por isso que Mutuípe se desenvolve.

    Quanto a viajar mais, sair da mesmice, parece que você deve me conhecer bem, porque eu não tenho muito tempo mesmo para viajar e ficar observando como os municípios estão desenvolvendo. Eu trabalho bastante, tenho muitos compromissos e não posso deixar que ele me esperem. Depois, essa janela aqui me poupa disso, daqui eu conheço e vejo o mundo.

    O espaço vai continuar aqui para que você possa também usar. Lembrando, não liberaremos comentários que façam ofensas a quem quer que seja. Sei que os seus são “racionais e políticos”.

  7. Lina outubro 23, 2009 às 1:34 am #

    Chicão, vc é de que planeta? Não me diga que aterrizou no aeroporto intergaláctico do tio? Minha nossa…

    FACOM: Façam suas apostas – de onde Chição é?

Deixe um comentário