CABO ELEITORAL DE LUXO
Em debate no lançamento do livro "10 anos de governos pós-neoliberais no Brasil – Lula e Dilma", ex-presidente avisa: "Pode ficar certo que eu vou estar participando das eleições, sou cabo eleitoral, estarei nas ruas 24 horas por dia"; durante o evento, Lula disse que o maior legado que deixou não foi nenhum dos programas sociais de êxito, mas sim ter mostrado que é possível "governar sem odiar os que me odiaram"
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na noite desta segunda-feira do debate de lançamento do livro "10 anos de governos pós-neoliberais no Brasil – Lula e Dilma", quando prometeu participar ativamente da eleição de 2014. "Pode ficar certo que eu vou estar participando das eleições, sou cabo eleitoral, estarei nas ruas 24 horas por dia", disse.
Ao discursar, Lula disse que o maior legado que deixou não foi nenhum dos programas sociais de êxito, mas sim ter mostrado que é possível "governar sem odiar os que lhe odiaram". Para o ex-presidente, "o Palácio, que até então era para reis e rainhas, banqueiros e grandes empresários, continuou sendo. Mas com uma diferença: é que lá entravam também os índios, os hansenianos, os moradores de rua, os favelados, fazendo com que, pela primeira vez, aquela fosse uma casa de todos e não apenas de uma parcela da população brasileira". (247)
Não sei Marcel, eles nos enviaram um release só com essas informações, talvez seja segredo de justiça.
Pelegrine Quais foram os crimes?
Esse é o verdadeiro OURO de TOLO, um prefeito que só fez pintar escola ,kkkk me poupe viu
Tenho muito orgulho desse projeto
É verdade, me passei, mas prometo trazer as informações.