Vereadores de Valença participam de reunião na diretoria do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus

image Na última quarta feira dia 08 de maio de 2013, os vereadores Fabrício Lemos, Tacio Lima, Vane Costa, Betão, Eii, Rei Maluquinho, Vavá, Adailton Francisco e o diretor de saúde do município de Valença Marcos e Adalicio de Jesus representante do Conselho de Saúde, participaram de uma importante reunião no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. Na oportunidade os Edis cobraram do diretor Alex Carvalho o atendimento de urgência e emergência para os pacientes do município de Valença, o diretor apresentou as instalações, os serviços oferecidos e falou da pactuação do município de Valença com a regional de Itabuna e a necessidade do município estar pactuado com Santo Antonio. Diante das diversas interferências e argumentações dos vereadores sobre os transtornos vivido pelos munícipes quando precisam do atendimento no referido hospital, tendo que se deslocar para Salvador ou Itabuna, já o atendimento em Santo Antonio possibilitará uma intervenção medica mais rápida. O diretor, atendendo ao pedido dos vereadores e uma solicitação do secretario de saúde do Estado da Bahia o Dr.Jorge Solla, irá atender os casos de urgência e emergência do município de Valença, sendo para isso necessário um entendimento e acordo de procedimentos entre a Santa Casa e o hospital regional. Nesta quinta feira, acontecerá uma reunião entre os vereadores e a direção da Santa Casa para acerto e encaminhamento dos procedimentos recomendados pelo diretor Alex Carvalho para inicio da parceria, até que Valença seja pactuada com a regional de Santo Antonio e assim possamos ter acesso a todos os procedimentos e serviços oferecidos pelo Hospital Regional.

Na oportunidade, parabenizamos toda direção do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus pela administração, são 600 funcionários, 150 leitos e uma estrutura muito boa, todos os vereadores ficaram satisfeitos e felizes com a recepção, estrutura e atendimento oferecido pelo hospital.

Assessoria do vereador Adailton Francisco (PT)

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. SABE DE TUDO disse:

    CADA UM VAI RECEBER 300,00 DE DIÁRIA MAIS 150 DO ASSESSOR, ESSA DO ASSESSOR ELES RECEBEM TAMBÉM. QUE LINDOS TODOS REUNIDOS COMENDO NA PANELA DO PRESIDENTE.

  2. valenciano disse:

    O Hospital regional de Santo Antonio deve ter iniciado o processo de deportação dos pacientes de Valença pelo fato de que todas as urgencias e emergencias são encaminhadas para outras unidade. A Santa Casa é um entreposto de doentes. Serve apenas para distribuição não resolve nada. Deve encaminhar até pacientes com unha encravada para o HGE e o HGR…

  3. Bia disse:

    Bia maio 9, 2013 às 9:23 am #

    Hoje tive certeza que o processo que envolve Luciano Moura e Jucélia tem fundamentos, o ditado é: Quem não deve não teme, o vice de Jucelia entrou com um atestado médico para não ir depor hoje 09/04/13, isso prova que estão com medo e que o processo tem fundamentos, logo logo quem entra com outro atestado é Jucelia, depois Ramiro… e vão mamando até quando der, tá na hora da população se manifestar pacificamente e dizer não a

  4. valderico disse:

    http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/136172-justica-determina-suspensao-de-direitos-politicos-de-rilza-valentim-e-antonio-calmon.html

    Só em valença que não tem politicos que faça os mesmos com gestores que destroi o municipio e fica por isso mesmo.

  5. roberto miranda disse:

    o que foi fazer no hospital esse bando de @$#$#@$#@

  6. maria s. freitas disse:

    PARABENS AOS VEREADORES

    PELO MENOS VOCEIS ESTAO MOSTRANDO A VIVIANE – SECRETARIA DE SAUDE –

    QUE EXISTEM MUITAS PORTAS PARA SEREM BATIDAS AO INVES DE FICAR SEN-

    TADA NO ESCRITORIO ENQUANTO A SAUDE DO POVO VAI MAL.

  7. Me Deixe disse:

    Não sei pra que tanta gente nessa reunião, bastava apenas que fossem aquelas com conhecimento de causa! Tem vereador nesse grupo aí que nem sabe o que regulação. Só para fazer número e passar vergonha em nome de Valença…Tomara que não apareça diárias pra custear despesas ali em Santo Antonio de Jesus! Esperamos que nas próximas reuniões que se faça uma peneira! Chega de viriador N, Y, X e coisa e tal para representar o povo valenciano…

  8. Cadê a paz???? disse:

    O vereador ei tá ganhando 8.000,00 por mês e ainda não comprou outra camisa??? Essa ai já está enjoada,aproveita p/ ir na feira de Saj e fazer umas comprinhas…

  9. aldo disse:

    A advogada da prefeita de São Francisco do Conde Rilza Valentim (PT), Maria Ivete de Oliveira, informou nesta quinta-feira (9) que recorrerá da sentença dada pela 8ª Vara Federal, em Salvador, e esclareceu que a gestora permanece no cargo até que a sentença seja transitada em julgado. A Justiça Federal determinou a perda do cargo, a suspensão dos direitos políticos da petista por oito anos e estabeleceu multa de R$ 150 mil, “ressarcimento integral do dano provocado ao erário público, a ser apurado” e a proibiu “de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais, direta ou indiretamente” pelo prazo de cinco anos. A ação é relativa ao período em que Rilza era secretária de Educação do então prefeito do município da Região Metropolitana de Salvador (RMS) Antonio Calmon, que também teve a decretada a perda de função pública, suspensão dos direitos políticos por oito anos e multa de R$ 200 mil. A defensora explicou ainda, em nota enviada à imprensa, que o processo data de 2005 e se refere a fatos da época em que a petista era chefe da pasta. “Em 2008, Rilza Valentim foi candidata vitoriosa, sendo reeleita em 2012. A própria sentença deixa claro que a prefeita não tem qualquer responsabilidade no processo licitatório em questão”, disse. A advogada também lembrou que na sentença, o juiz federal Alex Schramm Rocha determinou o reexame necessário pelo órgão colegiado, no caso o Tribunal Regional Federal, 1ª Região

    Cuidado Juju, a proxima é vc, primeira prefeita de valença e primeira a cair por incompetencia administrativa.

  10. Sem chance!!! disse:

    “aldo” vc copio e colou o texto, mas não leu??

    Nem sabe o que copia, não tem noção do que fala, típico de jacú baleado!!!!

    Toma paquetáaaaaaaaaaaa

  11. BESTEIRA disse:

    “CADÊ A PAZ” VC FALA TANTA BESTEIRA, E AINDA TEM PRECONCEITO COM O VEREADOR PQ É DO POVO!!!

    DEVE SER UM MAURICINHO OU PATRICINHA!!

  12. kkkkk disse:

    É ISSO AÍ ALDO, A VERDADE DÓI MAS TEM QUE SER DITA.
    SEM CHANCE PRA VC CONTINUAR MAMANDO VAI SER DIFÍCIL….KKK
    APROVEITE OS ÚLTIMOS DIAS, ELES ESTÃO CONTADOS, E A PROVA TÁ AÍ, O DESESPERO DA PREFEITA CAUSANDO UM ROMBO EXTREMO NA CIDADE.
    FAZ SENTIDO ALUGAR UM ESPAÇO EM CIMA DO MERCADINHO MILLA NO JACARÉ PRA ATENDER LÁ? QUER DIZER A BONECA NÃO PODE ATENDER DENTRO DA PREFEITURA? PQ NÃO QUER NEM VER A CARA DO POVO.
    VCS SÃO MUITO TAPADOS E CONVENIENTES PRA SIMPLESMENTE ACHAR QUE TUDO CONTINUA COR DE ROSA, ME POUPE.

    E VIVA VALENÇA, NOSSA TERRA, NOSSO ORGULHO, ORGULHO DE FAZER TODOS DE BESTA. MENTIRA É A PALAVRA DE ORDEM DESTE GOVERNO.

  13. kkkkk disse:

    CADÊ A PAZ,

    É REALMENTE MUITO TRISTE VC VER UMA PESSOA QUE TINHA UMA ÍNDOLE BOA SIMPLESMENTE PERDER ISSO SIMPLESMENTE E SOMENTE AO ENTRAR NA POLÍTICA.
    ALIADO A ISSO JÁ ACHANDO QUE ESTE PODER SERÁ ETERNO E AINDA PIOR, PASSANDO A TER UMA VIDA DE TRAIÇÕES EM TODOS OS SENTIDOS, AMIGOS E FAMILIARES. A DECEPÇÃO É GRANDE. COITADA DA MULHER DELE, MULHER GUERREIRA NÃO MERECIA E NÃO MERECE PASSAR POR ESTE TIPO DE SITUAÇÃO.

  14. Lidia Matoso disse:

    TEMOS QUE LAMENTAR

    Como eh triste ver pessoas darem pouca importancia a um tema tao serio para a

    populaçao como esta atitude dos VEREADORES indo ao hospital de SANTO

    ANTONIO defender o intaresse coletivo.

    Com certeza os comentaristas -(sabe tudo e me deixe) estao envolvidos com

    a COOPERATIVA TANCREDENSE e se esquecem de pedir a Prefeita mais res-

    peito com a saude do povo.

    Pelo visto os VEREADORES estao mudando a maneira de fazer politica, partindo

    para a luta ao inves de ficarem puchando o saco do executivo.

  15. Paulo disse:

    Parabéns, vereadores;

    Vocês foram eleitos para defender a população Valenciana, e procurar meios para sanar problemas é mostrar que tem responsabilidades.
    É claro que vai incomodar alguns, pois estão acostumados a ver vereadores atuantes apenas na campanha.

    Viva o novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *