Marcos Medrado fecha seu time político para as eleições de 2026

Time de Medtrado

O prefeito de Valença, Marcos Medrado, já definiu o time que apoiará nas eleições deste ano. A escalação vai de presidente da República a deputado estadual: Lula para presidente, Jerônimo Rodrigues para governador, Rui Costa e Jaques Wagner para o Senado, Sérgio Brito para deputado federal e Patrick Lopes para deputado estadual.

Usando uma linguagem bem futebolística, Medrado afirma que o time está pronto e que, em breve, “os campos estarão verdinhos” para os jogadores entrarem em ação. Nesse jogo, o prefeito assume o papel de técnico, responsável por organizar a equipe e fortalecer a campanha dos seus candidatos em Valença.

Medrado também anunciou que deverá inaugurar comitês políticos na cidade. Vivendo um momento de força e prestígio político, o prefeito vem recebendo manifestações de apoio de lideranças e eleitores.

Pela capacidade de articulação e pelo grupo que conseguiu reunir, Marcos Medrado deverá ser um dos prefeitos baianos com maior potencial para agregar apoios e somar votos para seus candidatos. O time está escalado; agora falta apenas o juiz apitar o início da partida.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *