Vídeo com desentendimento entre PMs chama a atenção de internautas

A TARDE On Line

Um suposto desentendimento entre um tenente e um soldado da Polícia Militar da Bahia está chamando a atenção de internautas no You Tube. Um vídeo, que mostra o confronto, teve cerca de 12 mil acessos desde segunda-feira, 12, quando foi publicado no site.

Na gravação, ouve-se a voz de um soldado questionando a atuação de dois policiais militares, sendo um tenente. Pela conversa, percebe-se que o vídeo é feito pelo próprio soldado, que diz ter mais de vinte anos de corporação. O soldado chama uma policial e um tenente com nomes pejorativos e diz que eles tiveram favorecimento dentro da PM.

No decorrer da discussão, o tenente saca a arma, aponta na direção da câmera (possivelmente na do soldado) e dá voz de prisão ao policial por desacato à autoridade, que o desafia a prendê-lo. Após alguns instantes, o soldado entra em um carro e sai. A confusão acontece em frente ao Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Nota da PM – Nesta quinta-feira, 15, a Polícia Militar publicou uma nota oficial sobre o caso. No texto, a corporação informa que o soldado já responde a mais três processos administrativos e é acusado de ‘agredir moralmente duas pessoas’ e de ter ‘invadido um consultório odontológico’.

Sem comentários.

Deixe um comentário