Reunião entre CEF e o Governo de Valença assegura recursos para continuidade do PAC da Bolívia

Rua Israel no Bairro da Bolívia

A Prefeita Jucélia Nascimento reuniu-se na última sexta-feira (03), no canteiro de obras da Construtora Andrade Galvão no bairro da Bolívia, com representantes da Caixa Econômica Federal, secretários e técnicos da Andrade Galvão e o Deputado Federal João Leão para apresentar soluções que permitam o cumprimento do cronograma de execução da obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) de Urbanização de Assentamentos Precários do bairro da Bolívia.

Todas as exigências da CEF, que condicionam a liberação de recursos foram devidamente respondidas pelo Governo de Valença que estabeleceu prazos para cumprimento de demandas exigidas pelos contratos. A reunião deixou os representantes da CEF satisfeitos e garantiram a liberação dos recursos para a continuidade da obra.

Maior obra social em execução no Baixo Sul da Bahia, com investimento de R$ 40 milhões do Governo Federal e mais a contrapartida do município, o PAC da Bolívia está na sua 4ª Fase de execução. O cronograma prevê a construção de rede coletora de esgoto, de abastecimento de água, drenagem, pavimentação, DAFA, elevatório, construção de unidades habitacionais, muro de contenção e recuperação ambiental.

Segundo técnicos da Andrade Galvão, até agora, 97,68% da Fase 01, 81,54% da fase 02, 66,47% da fase 03 e 34,91% da fase 04 já foram executados.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Jegue Lerdo disse:

    Só no més de abril esta empresa Andrade Galvão levou 3.500.000mil, é só ver no transparencia

    http://www.municipioonline.com.br/ba/prefeitura/valenca

  2. AGORA VAI disse:

    VALEU MINHA PREFEITA!!!!

    NÓS PRECISAMOS DE RESPEITO E TRABALHO E ISSO A SENHORA PARECIA QUE IRIA NOS DAR E AGORA ESTA PROVANDO QUE VAI!!!!

    NÃO ABANDONE NOSSO POVO!!!!

    EU AINDA ACREDITO NESTA GESTÃO!!!

  3. mesak santos disse:

    Cd que alguém fala que esse projeto foi do ex prefeito Claudio Queiroz…
    Assim como outros que o palhaço do Ramiro nem se quer foi a procura.

  4. Joãozinho disse:

    As obras pelo que vejo não vão terminar, o pac é campeão em obras inacabadas, aqui em valença pelas verbas ja pagas, vejo que o que tem a receber não dar para terminar,as obra esta a passos de tartarugas, é só conversar com os moradores de cara rua.

  5. Rudney Fonseca disse:

    Obrigado Prefeita Jucélia por ter ordenado ao responsável pela iluminação pública
    para colocar uma lâmpada na rua Manoel Ribeiro, tento, que já tinha um ano e dois meses
    queimada. É isso ai Prefeita tem que tomar as rédias porque tem chefes de setores no seu Governo que ta lhe queimando agindo com perseguição à aqueles que não votaram no 19 como eu. Sucesso na caminhada acredito que Valença pode sim ter dias melhores só depende de V. Excelência.

  6. a bom..... disse:

    ENQUANTO ISSO… AUMENTO POR DECRETO DE 7,5% NA CONTA DE ÁGUA..

  7. VAMOS VALENÇA!! disse:

    VALEU PREFEITA!!!!

    EU AINDA ACREDITO NESTA GESTÃO!!!

  8. Quirino sabão disse:

    Olhando as contas pagas pela prefeitura de valença no més de abril ela pagou a mortuária renascer r$ 43.170,00 ISSO MESMO, nunca ví morrer tanto em valença nestes 4 meses de governo,parece que ajuntou os 4 anos do titio e 4 meses de juju, agora ninguém viu passar tanto difunto pela cidade,será que jujú esta comprando pra guardar a preço promocional. é só espiar no http://www.valenca.ba.gov.br isso só no mes de abril de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *