PV EM CAMPANHA PRESSIONA ACM NETO PARA APROVAR PROJETO DE LEI QUE PROIBE VENDA DE ANIMAIS EM PET SHOP (MEU DEUS!)

neto e o pet Olha só o tamanho dos problemas de Salvador! Parece que lá não tem problema com violência, carência à saúde, educação, falta de encostas nos bairros pobres. Porque, veja só a campanha que o Partido Verde (PV) está fazendo para o prefeito assinar um pobre Projeto de Lei que proibi os pet shops de Salvador a vender animais domésticos.

Sou contra aos maus tratos a animais domésticos e até silvestres, mas precisamos nos preocupar é com os problemas sociais e não com coisas que só precisa as pessoas se conscientizarem e ver que estão errados. Pior é que essa campanha está atraindo a atenção de intelectuais do Partido Verde, achando eles que estão numa ótima campanha para melhorar Salvador. Dá dó!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Fabio disse:

    Pois é. Agora, achando que é pouco, esse sujeito resolveu criar uma lei que proíbe os terreiros de candomblé de fazer sacrifícios de animais. Vai procurar o que fazer ô bichinho, pinta logo o traseiro de vermelho e sai nu na rua já que adora aparecer.

  2. tarcisio disse:

    Veja, acredito que os animais precisam de atenção, sim mas não de tanto destaque.

    Porém sob o álibi de que os problemas sociais são prioridades esquecemos, por exemplo, do meio ambiente e estragamos nossa “grande casa”. São importante as causas sociais, mas as outra tbm são urgentes e não devem ser preteridas!

    Tem gente suficiente para cuidar de várias temáticas simultaneamente!

    O outro elemento que deve ser considerado é que a Rede Bahia não pode falar de problemas na cidade, por que o chefe agora é o prefeito. Então esta emissora fica dando atenção a futilidades!!!

    Considerem este fato, pois dizem que o Jornal da manhã tá igualzinho o BEM ESTAR já que ele não pode mais MADEIRAR a cidade, que agora tá na mão da família Magalhães!!!

  3. Airon disse:

    O partido verde tem sua política voltada para o desenvolvimento sustentável, o desenvolvimento do humano em harmonia com o meio ambiente, e os animais fazem parte desse meio.
    Essa é uma lei tão importante quanto a lei para conter a violência, melhorar a saúde, ou tapar buracos nas ruas.
    O mal do homem é o egocentrismo, acha que vem primeiro que tudo e todos. Se não conseguem nem zelar, tratar e proteger pequenos animais, imagine se vão conseguir fazer isso por pessoas. O que fazemos para os animais e o descaso com eles é o reflexo do que fazemos com os da nossa própria espécie.
    O resto de Mata Atlântica ta lá sendo exterminado pela especulação imobiliária na Paralela, quando a qualidade de vida e saúde no meio urbano diminuiu, não sabe pq foi.
    Gosto de ler suas matérias Pelegrine, mas essa ai para mim, foi a pior que já vi aqui. Oipnião minha. Talvez deva ter sido por conflitos partidários PT X PV.

  4. pelegrini disse:

    Airon, eu não falo pelo PT e nem tenho nada contra o PV, simplesmente fiz minha observação quanto à campanha do PV, que acho desnecessária, assim como você também fez a sua, agora. Quanto ao fato de não gostar da postagem é um direito seu, eu simplesmente informei a vocês o que está acontecendo e comentei.

    Abraço,

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *