“ESTOU MAIS EMPENHADO DENTRO DA CAR”, CLAUDIO QUEIROZ

claudio queiroz 010 Ontem, depois da publicação da notícia sobre o afastamento de Claudio Queiroz da CAR, ele me ligou em seguida e desmentiu a notícia. Disse que nunca saiu e tampouco foi rebaixado da CAR, como disseram.

“Agora eu estou mais empenhado do que nunca no trabalho que vinha fazendo dentro da CAR, antes, como coordenador do Programa Produzir e hoje, como Assessor Especial do Secretário Wilson Brito, da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional da Bahia. Nunca fui Diretor da CAR como disseram e sim coordenador de um programa”, disse o assessor.

Claudio ainda aproveitou o momento para falar sobre a política e reafirmou que é pré-candidato a deputado estadual, mas disse que se por acaso tiver alguém em situação melhor que ele, que irá ceder o espaço para que Valença possa, enfim, ter o seu próprio deputado.

“Precisamos sair dessa condição de estar sempre apoiando candidatos de fora, Valença precisa ter o seu deputado estadual e seu deputado federal, para lutar por nossa região”, concluiu.

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. Carta ao Titio Ramiro disse:

    Titio Ramiro seu @$#@$%#@ que amor é esse que você diz que tem por Valença?? como pode eleger uma pessoa para governar Valença sem experiência nenhuma??? Você é um cara sem escrupulo Titio, bota uma prefeita que quem manda são outros 6 ou 7 prefeitos adjuntos, o primeiro damo sr. Lau está parecendo que tem o rei na barriga. Hilton e outros são quem manda, antes no seu tempo seu sacana pois com toda tirania que você comandava seu barco,ainda assim tinha um comandante; Eu pensei que você era inteligente mas você não tem um QI como pensei, uma certa vez colocou Cláudio Queiroz e hoje você cria Jucelia para não lhe respeitar como fez Cláudio. Você seu #@$%#!@$%#@ ressuscitou Hilton na politica agora se vira para tirar esse bando que você fez o favor de colocar na prefeitura.
    Você sabe que a família de Lelo nunca gostou de você, só lhe aturava por intesse próprio e mesmo assim você a coloca no poder, se vira agora seu banana para consertar a merda que você fez

    DE LALAU A LAU VALENÇA VAI CHEIRANDO MAL…

  2. MANOEL disse:

    CLAUDIO, FUTURO DEPUTADO……..

  3. MANOEL disse:

    ADEUS PMDB DE VALENÇA, ATÉ NUNCA MAS, RICARDO MOURA – MANOEL DE FAUSTO – LÚCIO VIEIRA – HILDECIO E CIA LTDA……..

  4. Carguinho! disse:

    Dizem que Claudio Queiroz não manda em nada, apenas tem um cargo de Assessor para não contrariar o seu padrinho político o Dep. Negromonte.

  5. Muito Vivo!!!!!! disse:

    Manoel,

    o PMDB de Valença está mais vivo do que nunca, aguardem!!!!!

  6. TRAIÇÃO! disse:

    Claudio,

    Tinha até uma simpatia por você, porém soube de uma coisa que fiquei muito decepcionado. faltando um dia para expirar o prazo da escolha dos candidatos para a eleição de 2012, você procurou no Hotel Rio Una o candidato do PMDB na calada da noite para implorar a candidatura de Vice Prefeito na chapa do mesmo. o que ne deixou indignado é saber que o Vice escolhido o jovem Sinezinho Cabral é seu amigo de infância e que em um passado não tão distante ele te apoiou e te ajudou muito.
    Se você é capaz de trair os seus amigos, imagine quem não são!
    A família Queiroz tem uma história de traição e com você não seria diferente.

  7. ADEUS!!! disse:

    PMDB JÁ MORREU EM VALENÇA!!!

    CONSIDERADO A PROSTITUTA DOS PARTIDOS!!! OU SEJA, SE VENDE FÁCIL!!!

    NUNCA MAIS FARÁ PREFEITO NESTA CIDADE!!!

    SERÁ LEMBRADO APENAS POR SER O PARTIDO DAQUELE DERROTADO E SEU VICE (AMBOS NUNCA FIZERAM NADA POR VALENÇA)!!!

  8. Anonimo disse:

    esse deveria ser coordenador do satanas isso sim…mais como esta com WAGNER, ta bem representado nos quinto dos infernos..

  9. MOI DE QUENTRO disse:

    A sua candidatura não vingou em 2012 para Prefeito´porquê o Governo de Wagner ameaçou jogar merda no ventilador com relação a sua atuação na CAR, pior do que o escândalo do “moi de quento”. No Brasil é difícil recuperar.

  10. Abert disse:

    Quem dizia que Claudio era diretor era o assessor dele, Rodrigo Mario.

  11. Marinalva disse:

    PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA.
    Fone: (75) 3641-8610.
    PREGÃO PRESENCIAL Nº015/2013.
    Realizará: 09/04/2013, às 09:00 horas.
    Objeto: Fornecimento de um (01) Automóvel Station Wagon, zero km, para atender as necessidades do Gabinete da Prefeita de Valença

    Prefeitinha!!! comprando carro,é assim que valença não tem verbas, desta vez a senhorita vai visitar os bairros da cidade,fique sabendo que este carro é para o trabalho do municipio,vou ficar de olho onde este carro vai dormir.

  12. lidia matoso disse:

    FALAM NAS ESQUINAS

    Que a prefeita foi alertada sobre os rumos que o processo esta tomando o que a faz

    acelerar o passo para gozar o pouco tempo que lhe resta de poder. Uma prova disto

    e a quantidade de parentes empregados para que possam arrecadar o maximo no

    menor espaço de tempo possivel.

    Dizem que em Cajahiba se pode ter melhores e maiores informaçoes sobre coisas

    que estao acontecendo e a opiniao publica desconhece.

    TEM BODE FUGINDO DO CURRAL.

  13. kkkkkkkkkkkk disse:

    VAMOS JUCÉLIA!!!!!

    E SE EXISTIR OUTRA ELEIÇÃO COMO OS JACÚS QUEREM, VÃO TOMAR OUTRO PAU!!!!!

    VENHAM PRA VER!!

    O VICE NEM AQUI FICOU, E UM DOS GÊMEOS CANDIDATOS SÓ FICA PELA RUA GASTANDO GASOLINA DO UNO E CONSPIRANDO!!!

    CHEGA !!! VALENÇA NÃO ACEITA MAIS ISSO!!!

  14. Justo disse:

    Para Marinalva: rsrsrs vc deve andar com dores muitos fortes nos cotovelos, ou melhor acho que vc só deve andar de bicicleta para ter tanta inveja assim, que pena depois do pregão e quando o carro chegar não tenho amizade com a prefeita mais vou fazer questão de implorar ela e descobrir quem é essa invejosa que é vc para quem sabe andar no carro primeiro do que ela. se assunte vai procurar uma igreja e pedir perdão a Deus que vc não deve ser uma santinha e sim uma pessoa muito mais muito invejosa ao ponto de falar até de um carro para o gabinete de uma prefeitura, pois pesquise no Brasil inteiro e saiba desinformada que toda prefeitura tem um veículo que fica a disposição do chefe do executivo. só mem faltava essa agora… até isso …

  15. Pandora disse:

    Tenho vergonha em ter votado nesta prefeita, se arrependimento matasse…

  16. Carmem Silva disse:

    Justo eu acho muito bom a prefeita comprar um carro para o gabinete pois tenho certeza que quando o carro chegar não é ela que vai andar e sim Luciano Moura, essa familia de Lelo é muito usuraria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *