ASSOBIAR E CHUPAR CANA AO MESMO TEMPO

O vereador Barreto, sempre atento e cortês às nossas postagens, respondeu ao que comentamos com o seu nome. Em seu último comentário ele nos cumprimenta e responde aos pequenas críticas, que o Blog Valença Hoje e o nosso, lhes faz, quando lhe acusamos de acessar o Facebook no momento em que transcorria uma sessão da Câmara. O vereador se defende de uma forma tranquila e pelo que diz não vê pecado em acessar o Facebook em uma sessão da Câmara, alegando que hoje em dia é normal interagir com os internautas em tempo real, o que facilita informações preciosas.

Concordo quando o vereador Barreto se refere a interagir com os internautas. Afinal de contas todos querem participar da sessão, dá uma opinião ou até mesmo usar o plenário para dar umas palavrinhas, só que não pode, sei que existem limitações para nós em participar das sessões e que no máximo o podemos fazer na Câmara é aplaudir o vereador e nem mesmo um “uhuuuzinho” podemos dar. Portanto vereador, eu não creio que seja normal acessar um Facebook numa sessão da Câmara para interagir com os internautas, pois não podemos participar ao vivo, como on line, porque, assim como no futebol, existem regras, já pensou se a televisão pudesse mostrar ao juiz que o pênalti que ele marcou não existiu? Não teria brilho no futebol.

Assim como eu fiz aqui com o seu comentário e canso de fazer com os meus textos, passei no Word e corrigi alguns erros e concordâncias. Já pensou se tudo o que o senhor falasse no plenário da Câmara fosse enviado por um expert em redação? Perderia o brilho também, porque o queremos é isso, vereador, autenticidade, originalidade. Não adianta participar sem ser ouvido.

A nossa queixa não se refere ao senhor ver o Facebook e interagir com os internautas, mas pelo fato do senhor se desligar dos assuntos importantes em um local que consideramos sagrado, que responde pelos destinos de nosso povo. Imagina o senhor orando em sua igreja e ao mesmo tempo interagindo com um amigo. Com certeza perde o raciocínio e consequentemente não valerá o apelo a Deus.

Grande abraço, vereador Barreto, conte sempre conosco. Como sempre a sua disposição, para ajudá-lo no que possamos, nesse humilde blog.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Delegada Helô disse:

    Pelegrini,

    Você é inteligente!

  2. O vigia disse:

    Pele, acho que Barreto já tá levando seu not ou net ou sei lá o quê pra cima de sua cama, digo: da cama dele!rsrsrsrsrsrsrs

  3. Tais Magalhães disse:

    Caro SR Pelegrini

    Estamos indignadas , além de não termos clareza de nosso futuro soubemos que a UFBA não mais registra nossos diplomas , ou seja a FAZAG não pode nem nos diplomar, sem falar que é ilegal a atual direção ficar trazendo romarias de alunos de toda Bahia pra cursar nos fins de semana como se isto fosse legal além de ilegal poe em risco nosso curso de saúde , e se a fazag for descredenciada ela será fechada como foi a face e outras. Pedimos ajuda e socorro , esse povo só quer nosso dinheiro e não respeitar nada , se o MEC souber do que ta acontecendo nesta Fazag ele fecha, nosso curso corre o risco d e não formar ninguem, e se formar o diploma pode não valer nada por causa de ganancia dos donos que abriu fazag sem autorização do mec até no inferno e agora esta sob portaria do mec 200 e investigação pesada.segue a reportagem para divulgar nosso protesto.

    Valença: Estudantes da FAZAG fazem protesto na Porta hoje à noite
    Qui, 21 de Março de 2013 19:39 | Escrito por nas malhas da lei | |
    digg0
    inShare

    Cansados de serem enrolados pela direção da Faculdade Zacarias de Góes (FAZAG), em Valença, os estudantes do 8º semestre do curso de Enfermagem, caracterizados de palhaços, vão fazer um grande e pacífico protesto hoje à noite (21/3), às 19 horas, na porta da instituição de ensino superior.

    Os estudantes estão se sentindo lesados pela Fazag, pois a instituição até o momento não disponibilizou o estágio obrigatório de 400 horas, que todos precisam realizar como pré-requesito para a conclusão do curso, previsto para junho deste ano.

    A alegação da Fazag é que a Santa Casa de Valença está cobrando muito caro por aluno e por isso estão impedidos de mandarem os estudantes a campo.

    “O problema é que a gente tem uma carga horária de 400 horas para cumprir de estágio, formamos em junho e ainda não se tem previsão de quando vai começar esse estágio. Estamos pagando mais de 50 mil reais para uma empresa de formatura, assinamos contrato estipulando a data que iremos formar, mas com todo esse problema nada nos garante que nos formaremos na data do contrato que assinamos. Estamos também sem professor para nos orientar no trabalho de conclusão do curso (TCC). Então, imagine uma faculdade que tem cursos de saúde e não tem nenhum hospital conveniado… para piorar nós mandamos um ofício para a direção da Fazag e a diretora geral se recusou a recebê-lo. Pode!?”, Questiona um dos alunos enganados.

    Para finalizar, a comissão de estudantes lesados da Fazag aguarda: “Com a palavra as prezadas coordenadoras e mantenedores da Fazag, especificamente, Analtina, Elma Ribeiro, Synara Andrade, Nelson Cerqueira e Vitorino Ferreira. Solicitamos em um prazo de 24 horas uma solução imediata a cerca da problemática citada neste ofício…”. Os jovens futuros enfermeiros perderam a paciência. Tudo tem limite. Está escrito…

    Informações PTN News

  4. TODO MUNDO VEM AQUI E ENROLA ESSE POVO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *