“Informo aos “limitados” que hoje em dia muitos internautas interagem com seus vereadores em tempo real”

Vereador Antonio Barreto

Amigo Pelé, como vai você? Espero que tudo vá bem, acompanhei comentário postado no teu blog ao meu respeito, e confesso, existem “pessoas e pessoas”, esta é a diferença que muitos ainda não descobriram (por falta de interesse é claro), existem pessoas com capacidade de raciocínio e discernimento limitada, a esta você vai explicar algo e elas vão demorar a assimilar, ok? Outras não, elas têm suas mentes expandidas, e eu me esforço pra estar enquadrado dentro da segunda alternativa, ainda mais que, pra muitos é assunto desconhecido, os vereadores (atentos é claro) costumam discutir no dia a dia, quando vamos para a seção, vários temas relativamente já são do conhecimento de quase todos os edis, no mais, aqui pra nós, uma pessoa que não consegue ouvir e compreender algum assunto enquanto se corresponde pelo Facebook? Ainda informo aos “limitados” que hoje em dia muitos internautas interagem com seus vereadores em tempo real, dando informações preciosas, peço aos ”limitados” que possam também contribuir conosco, usando todas as ferramentas possíveis, por uma cidade melhor em vez de procurar chifre em cabeça de cavalo, forte abraço a todos. Valença em 21/03/2013.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. luis arcanjo disse:

    ¨¨LIMITADOS¨

    O ILUSTRE VEREADOR BARRETO DEVE PRESTAR ATENÇAO QUE – LIMITADOS –

    MESMO ESTAO FICANDO OS VOTOS QUE LHE SAO CONFIADOS.

  2. Delegada Helô disse:

    Há tempo e hora pra tudo…

    Pense aê se todos os vereadores aderirem essa ideia do vereador Barreto…. Estamos fritos!!!!

    Para o Vereador interagir com o povo não precisa ser pelo Facebook logo em horário de sessão extra “ordinária”.

    Mais respeito com o povo!

    Já pensou se na igreja, enquanto o Pastor estiver pregando o irmão Barreto resolve interagir com os internautas em tempo real.

    Há tempo e hora pra tudo….

  3. Slot disse:

    Ele só tinha um trabalho a fazer… Rsrsrsrs, a culpa é do facebook, maldito facebook, vicia mesmo. É vereador, fiquei com inveja, no meu trabalho o facebook é proibido, e o argumento do meu chefe é de que eu tenho que ter respeito pelos clientes e pelos meus colegas, prestando atenção ao que eles falam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *