Governo de Valença anuncia atividades para o Dia Internacional da Mulher

As comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher terá neste dia 08 de março, sexta-feira a partir das 08 horas, a realização de um dia de atividades na Feira Livre de Valença. Na oportunidade, o Centro de Referência da Mulher (CRM) programou várias atividades, com destaque para Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), com orientações fisioterapêuticas, nutricionais e educação física; O CRM vai estar com o Observatório da Violência Contra a Mulher, que irá analisar criticamente os avanços e recuos da zona rural e urbana e orientar sobre caminhos para denunciar possíveis agressores. Haverá também panfletagem, envolvendo os agentes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), penteado afro, com a participação da Secretaria de Cultura entre outras atividades.

Pela primeira vez na sua história, Valença está sendo governada por uma mulher. A Prefeita Jucélia Nascimento dedicou atenção especial ao mês de março e toda a sua equipe está empenhada em realizar atividades destacas em homenagem às mulheres.

O Governo de Valença, por meio da Secretaria de Promoção Social, contando com a coordenação do Centro de Referência da Mulher, dedicou atenção especial para todo o mês de março, com uma vasta programação.

Nos próximos dias, mais atividades estão programadas. No sábado (09), às 19:30 horas, haverá uma palestra acerca sobre a Lei Maria da Penha que será realizada na Igreja Assembleia de Deus Shalon Adonai. No dia 10, domingo, às 19:30 horas, a Igreja Batista SIB Novo Horizonte, será palco de mais uma palestra com o mesmo tema.

VEJA O RESTANTE DA PROGRAMAÇÃO

11/03 – Oficina ‘Cuidando do Broto’ – Local: Construir Melhor / Novo Horizonte – 19h00min

12/03 – Palestra acerca do tema “Aplicabilidade da Lei Maria da Penha”, com participação da Promotora da Vara Especializada em Violência Doméstica do Estado da Bahia Drª Sara Gama – Local: Salão do Juri do Juizado de Pequenas Causas de Valença – 18h00min

13/03 – Palestra acerca do tema ‘Interfaces da violência’ – Local: Conjunto Penal de Valença – 09h00min

13/03 – Palestra acerca do tema ‘Autonomia econômica da mulher’ – Local: Grupo de Ação Comunitária – 14h00min

15/03 – Diálogos com a mulher campesina – Local: Aprobatc – 09h00min

18/03 – Oficina acerca do tema “Identidade feminina” – Local: Centro de Referência da Mulher – 14h00min

20/03 – Dançando com a mulher – Local: Grupo de Ação Comunitária – 14h00min

21/03 – Fórum de Mulheres do Baixo Sul com a participação de Luiza Câmera, Presidenta da Associação Baiana dos Deficientes Físicos – Local: Instituto Federal e Tecnológico da Bahia (IFET ) 09h00min

22/03 – Ação de cidadania ‘Mulher legal’ – Local: CRAS da Bolívia – 09h00min

27/03 – Encerramento do projeto com avaliação da rede – Local: CRM – 09h00min

Ascom Prefeitura de Valença

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Profª Railza disse:

    o anuncio melhor que o “Governo” de Valença poderia oferecer as Mulheres Professoras seria o pagamento dos salários atrasados.
    O melhor presente é ter dignidade com dinheiro no bolso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *