QUEM FICOU EM VALENÇA NO CARNAVAL CURTIU A TRANQUILIDADE

shoping de rua 003 Tudo o que é bom dura pouco. Tivemos um período de grande movimento de turistas na cidade sem grandes alvoroços. Pessoas que vieram de Salvador, de cidades vizinhas e até de outros estados, que queriam tranquilidade no carnaval. Nós, comerciantes do ramo de alimento, não temos do que nos queixar. Todos os lugares estavam cheios e vendendo. Muitos dizem até que sentiram a falta de um trio elétrico ou de uma banda porque a cidade estava cheia. Veja só! Sentir falta de barulho!

Ontem tudo voltou ao normal, já vimos carros estacionados ao longo da orla de Valença, trânsito engarrafado, agitação de pessoas indo de um lado para o outro e os vendedores ambulantes tomando conta das ruas e calçadas.

O movimento e agitação ficou por conta da Praia de Guaibim, eu soube que tinha um grande movimento de pessoas no local. Mesmo assim com muita tranquilidade, pois não tinha carnaval por lá.

Quem vem a Valença para passear, está fugindo de barulho, quer chegar aqui e encontrar calma, lugar bom de descanso, portanto devemos manter nossas tradições, tranquilidade no carnaval, depois resgatamos nossas festas populares, assim como: a Micareta e o São João.

voltou 001 Os vendedores de cofres e redes já voltaram ao seu local de vendas

voltou 003Estacionamento ao longo da passarela do Rio Una

voltou 004Muita dificuldade para estacionar

voltou 005O Outro lado da Orla fica constantemente engarrafado. É a rotina voltando ao normal

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. VOCÊ É UM ARTISTA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. UI disse:

    Valença: Servidores da educação realizam protesto
    Algo que chamava atenção de quem passava era a venda de geladinho por 0,45 centavos representando o acordo indecente proposto pela Prefeita.
    lembrem que a aplb entrou fundo na greve dos professores da rede estadual esculhambando o governador na época sem medo de falar. a aplb mostrou coragem sendo contra o governo wagner e olha que wagner queria dividir em 3 vezes, isso mesmo, 3 vezes, os 22% e os professores não aceitaram. a prefeita quer aumentar um pouco o parcelamento para 45 vezes ou 15 vezes mais que o governador wagner queria
    até fizeram camelôs na praça para vender roupa usada. lembram disso? greve é isso aí. quem tá de um lado pensa de um jeito e quem tá do outro pensa de outro.

    como é estar no lado do poder que sofre as pressões dos servidores e não pode pagar, jucélia? a lei te impede como impedia wagner na época. agora guente!

  3. Valenciano disse:

    Valença ta a mesma merda de sempre….

  4. Valenciano disse:

    Pele.. Continua a mesma coisa de sempre em Valença.. Não mudou nada… Trânsito infernal… Descarde de veiculos em local proibido… Ruas esburacadas… Lixo por todos os lados… Ambulantes no calçadão e nas ruas do comercio… Ruas loteadas por taxis e moto taxis… Faixas por toda a cidade causando poluição visual. Ruas sem acessibilidade para idosos e deficientes…. Não existe faixa de padestres… Semaforos quebrados… Postes sem iluminação… Poluição sonora em toda a cidade… Entulho nos passeios… Postes em local inapropriados… Caos na região do Mini Gula… Guarda municipal inoperante… Comerciantes utilizando o espaço público como deopósito obrigando os pedestres a andarem pela rua, como na orla do Rio Una… Toda a limpeza que foi feita na entrada da cidade na Avenida ACM já foi perdida pois ta tudo bagunçado novamente.. Falta água constantemente… Colocaram um lama na avenida ACM apresentando como asfalto para disfaçar as crateras que tinha lá… Ta tudo a mesma porcaria de sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *