AJOELHOU TEM QUE REZAR
O cartaz chama a atenção para mostrar que a ornamentação é feita com recursos do comércio
Um amigo me chamou a atenção para esse cartaz da ACE/CDL fixado em frente ao INSS, em que diz que a ornamentação da cidade para as festas juninas, foi feita com recursos do próprio comércio. Acredito que a placa foi para mostrar que a prefeitura não bancou nada.
Depois que passa a festa fica a poluição visual, quem limpa?
Acho que a CDL está certa em ter que frisar sobre essa questão, mas para isso, eles devem fazer o serviço completo, se ornamentou, depois tem que limpar. Porque aí, indiretamente a prefeitura está colaborando e a placa não condiz com a verdade.
Grande Pelegrine,
A placa realmente foi para frisar que os recursos foram exclusivos do comércio de Valença, sem apoio algum da Prefeitura.
Em relação a retirada, nós também seremos os responsáveis. Os valores pagos pela ornamentação foi para colocação e retirada do materiail, no qual deverá começar a partir de hoje, conforme a nossa programação. Até o final da semana as bandeirolas serão retiradas por completo dos locais, assim como os portais nas entradas do calçadão. abraços
Pelegrini, em certo ponto você têm razão; mas para que serve a cobrança do IPTU, TAXA DE COLETA DE LIXO E LIMPEZA PÚBLICA? Pelo que sei, já está embutido alí o pagamento do cidadão a esse serviço.
Caso não esteja, deixa quieto. kkk
abraços
Boa Wenderson, assim é que se faz, desculpe se fui precipitado.
É verdade Pastor, mas não custa nada dá uma limpadinha para a cidade não ficar feia.
Abraço,
Pelegrini
Sem problemas meu amigo.
Já que o poder público municipal não faz nada de incetivo, tivemos que fazer. Entramos com uma contrapartida e o comércio coloborou também para que tivessemos uma ornamentação na cidade no período junino.
Se não fosse isso, não teriamos nada de atrativo no centro comercial. Em relação aquelas bandeirolas quebradas, trata-se de caminhões altos que passaram pelo centro comercial e derrubaram alguns trechos. Concordo plenamente com seu post, mais podem ficar despreocupados, iremos realizar o trabalho de forma completa.