QUAL O MELHOR SUPERMERCADO? SUPERMERCADO RIO BRANCO

image O melhor supermercado para fazer compras, na opinião do leitor, é o Supermercado Rio Branco. Esse supermercado conta com três filias aqui na cidade e com certeza esse número de lojas ajudou-o a ser o preferido entre os internautas, o que é considerado um ponto positivo. A casa da Carne da Bolívia ficou em segundo lugar, mostrando força em uma de suas lojas que foi recentemente inaugurada na Avenida Tancredo Neves.

Nossa próxima enquete pergunta qual o melhor banco em nossa cidade. Aqui temos uma grande polêmica, se seria: o melhor ou pior banco?. Como nossa enquete só pergunta qual o melhor e sabemos da grande insatisfação das pessoas em relação ao péssimo serviço das agências bancárias na cidade, colocamos a alternativa ‘nenhum deles’, para que o leitor possa apoiar ou não o seu banco preferido.

A última enquete ficou8 assim:

Qual o melhor supermercado para fazer compras em Valença?

· Rio Branco (42%, 81 Voto(s))

· Casa da Carne da Bolívia (17%, 33 Voto(s))

· G Barbosa (15%, 30 Voto(s))

· Mega Bom (13%, 26 Voto(s))

· Todo Dia (8%, 15 Voto(s))

· Mega Mix (5%, 10 Voto(s))

Total de votos: 195

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Pr.Tácito disse:

    Muita gente ainda não conhecem o CASA DA CARNE DA GRAÇA esse sim tem espaço a vontade tem temperatura climatizada o atendimento do balcão de frios é excelente e caixas á vontade.

  2. Pr.Tácito disse:

    Muita gente ainda não conhecem o CASA DA CARNE DA GRAÇA esse sim tem espaço a vontade tem temperatura climatizada o atendimento do balcão de frios é excelente e caixas á vontade. sem falar de preço bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *