AGORA VAI!

Licitação da ponte Salvador-Itaparica está prevista para o primeiro trimestre de 2014

imageO edital para concessão da ponte Salvador-Itaparica deverá ser lançado no primeiro trimestre de 2014. Para garantir o prazo, a Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia (Seplan) elaborou um cronograma de atividades para 2013.

Nesta quinta-feira (31), será publicado no Diário Oficial a autorização para contratação da consultoria internacional McKinsey & Company, que tem experiência em projetos de infraestrutura, desenvolvimento e financiamento para governos em todo o mundo. O objetivo é ajudar na modelagem econômica e financeira, criação de plano de desenvolvimento da região e apoio aos estudos técnicos a serem realizados.(Leia mais no Correio)

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. ROBSON disse:

    ISSO É MANOBRA POLITICA DO GOVERNO PARA A PROXIMA ELEIÇÃO DE GOVERNADOR….VÃO LANÇAR ESSE EDITAL BEM NO PERIODO ELEITORAL PARA O POVO VOTAR NELES NOVAMENTE….E ARMAÇÃO POLITICA

  2. OLHE O GOLPE AÍ GENTE! disse:

    MAIS UMA PICARETAGEM DO GOVERNO, NA ELEIÇÃO PASSADA ELE ENGANOU O POVO DIZENDO QUE IRIA FAZER A PONTE, AGORA ELE PROMETE NO ANO DA ELEIÇÃO (2014) ELE VEM COM ESSE GOLPE, OS BAIANOS NÃO CAIRÃO NESSA NUNCA MAIS!!!!

  3. Carlos Medeiros disse:

    Essa ponte é boa pra gente passar de um lado para outro, mas vai tirar o emprego dos barcos e lanchas que fazem a travessia, enriquecendo os ladrões do governo e os empresários que farão a ponte.
    E certamente essa promessa eleitoreira é pra lucrar em cima da burrice do povo. A promessa foi feita e não cumprida e agora é para 2018. Dá pra eleger outro governador e depois o outro! Estão brincando com a paciêcia do povo baiano; aliás não é só o baiano que é lento, o governo baiano é mais lento ainda. kkkkkkkkkkk
    Enquanto isso, vamos procurar outro governador pra gente votar, pra ver se dá tempo o atual fabricar a tal ponte.

  4. roberto miranda disse:

    o governo da mentira planta mais uma primeiro trimestre de 2014 asseleções chegando a salvador para fazerem suaspreparações, o governo licitando a ponte governo do mentirão.
    metror de salvador
    rodovia oeste leste
    transpozição do rio são francisco
    redução no preço da gasolina
    redução no preço da enegia
    ponte itaparica salvado
    governo sem vergonha, so RODRIGO MARIO PUXA SACO ACREDITA.

  5. Esse governo é sério, mas em terra de preguiça , ja viu seriedade valer alguma coisa….que o diga o dindin do metro de salvador que todo mundo come e não deixa sair pra continuar comendo……Paciencia….

  6. Valenciano disse:

    Com certeza esse governo tartaruga está com os dias contatdos. O povo da Bahia não vai ser burro de eleger outro canditato desta legenda que está ai… Viva a ACM…. Wagner coloque suas barbas de molho… Sua hora vai chegar……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *