ADEUS, GAROTOS!
Cristiane Quevedo da Rosa era natural de Júlio de Castilhos, mas morava em Santa Maria. Lá, era estudante de medicina veterinária
Olhando algumas fotos dos estudantes que morreram no incêndio da Boate de Santa Maria, é de apertar o coração, porque: todos eram alegres, todos eram jovens, todos parecem ser caras conhecidas. Interessante, não tem uma foto sequer de alguém com expressão séria.
É doloroso ver essas vidas serem retiradas da face da terra de forma tão triste, afinal era um momento de alegria.
Alex, André, Andressa, Augusto, Bruna, Clarissa, Cristiane, Emerson, Fábio e tantos outros que saíram para brincar, se distrair e não voltou mais pra casa, adeus!
Fernando Pellin, de 23 anos, era natural de Chapada. Ele trabalhava na Caixa Econômica Federal de Sarandi
Muito triste pelo ocorrido!
Nem consigo imaginar a dor dos familiares…Desejo muita paz!!
Gostei bastante do pronunciamento de Alexandre Padilha (ministro da saúde) apontando a necessidade de apoio aos familiares – demonstrando a sensibilidade e cuidado aos entes queridos.
Também emocionada com os sentimentos de Dilma em estar presente e desejar força a todos envolvidos.
Me senti contemplada neste gesto de sentimento e solidariedade.
Santa Maria, força!
Não vai demorar acontecer algo parecido no Labirinto, pois como o próprio nome diz, só há uma saída, bem estreita, e fica uns seguranças controlando o entra e sai de pessoas. Certo dia desses houve um disparo de arma de fogo do lado de fora da casa de show gerando pânico entre os frequentadores. Um dos envolvidos na confusão, estava dentro do Labirinto. Ainda bem que o atirador atirou no lado de fora se não aconteceria uma tragédia ali também.