SAAE PARTICIPA DE REUNIÃO COM A FEMANVA

Exibindo Romilson Muniz-Presidente da ASTRAM e FEMANVA.JPGO presidente da Federação das Associações de Bairros de Valença (FEMANVA), Romilson Muniz participou na ultima quarta-feira (08) de uma reunião com diretores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e diversos presidentes de Associações de bairros de Valença. O encontro aconteceu na sede da entidade e a pauta da reunião foi à reivindicação em melhorias e a regularização do abastecimento de águia nos bairros periféricos de Valença.

Com a participação de 20 presidentes de associações de bairros, o diretor do SAAE, Robenilson Miranda apresentou os projetos e ações do órgão para esse ano e ouviu atentamente as reivindicações dos representantes das associações, através do presidente da FEMANVA, Romilson Muniz. A regularização do abastecimento de água foi uma das solicitações das comunidades representadas.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Valenciano disse:

    SAAE orgão falido… Que traz um monte de transtornos para a população… CCCAAAADDDDêêêêêêê^ a ÀÀÀÀÀÀÀÀAGUUUUUUUAAAAAAAAA.. O SAAE agora ta com essa palhaçada de faltar água todo dia agora no centro da cidade e os idiotas dos comerciantes e moradores que se danem… Se são incompetentes peçam pra saiiirrrrrr… Quero saber se na casa da dondoca da prefeita falta água todo dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *