Prefeitura de Valença vai recadastrar todos os servidores

image

Todos os servidores públicos municipais efetivos e comissionados da Prefeitura de Valença  precisarão realizar a atualização de seus dados cadastrais. O recadastramento, instituído pelo decreto 006/2013, teve início nesta terça-feira, 15 de janeiro de 2013 e termina no próximo dia 15 de fevereiro. A ação se faz necessária para que a Secretaria de Administração da cidade possa aumentar a eficácia da remessa de informações ao Sistema de Acompanhamento de Pagamento de Pessoal – SAPPE -, vinculado ao Sistema Integrado de Gestão e Auditoria (SIGA), do Tribunal de Contas do Município (TCM).

Os servidores deverão efetuar o seu recadastramento junto ao Departamento Municipal de Gestão de Pessoas, localizado na Prefeitura Municipal, na Travessa General Labatut s/n – centro, durante o horário de expediente.

Os Servidores lotados na Secretaria de Educação deverão dirigir-se à escola na qual prestaram serviço no ano anterior.

Servidores em desvio de função ou cedidos a outros órgãos ou entidades e demais servidores, deverão fazer a atualização cadastral na sua Secretaria de origem.

No ato do recadastramento, os Servidores deverão apresentar cópia e original da Carteira de Identidade, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Grau de Escolaridade, CPF, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista (apenas servidor do sexo masculino), Carteira de Habilitação (apenas motoristas), Certidão de Nascimento dos Filhos, Foto 3×4 e comprovante de matrícula dos filhos (com idade entre 6 e 14 anos).

Os servidores que deixarem de se recadastrar, ficarão sujeitos a: retirada do nome da folha de pagamento, advertência e suspensão, demissão, nos termos da lei, por abandono de cargo.

Um grande governo se faz com trabalho e transparência

Prefeitura de Valença,

Valença, Nossa Terra, Nosso Orgulho

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. LUCIDEZ!!!! disse:

    UMA ÓTIMA E NECESSÁRIA INICIATIVA!!!

    PARABÉNS PREFEITA!!!

  2. ASCOM disse:

    PSOL lança Gilmar do Sindicato e Alan na disputa a prefeitura Camamu
    Gilmar é fundador da CUT e já participou de diversas direções da Central Única dos Trabalhadores da Bahia, tendo sido seu diretor por vários mandatos
    Ascom , Camamu
    Alan Birô, Gilmar do Sindicato, Eduardo Fadul entregam documentos à servidora do TRE-BA
    Foto: DIV

    No último dia para registro de candidaturas à nova eleição de Prefeito e Vice-Prefeito da Cidade de Camamu (BA), o PSOL – Partido Socialismo e Liberdade registrou sua chapa para concorrer ao pleito, composta pelo candidato a prefeito Gilmar Evangelista Santos (50), tendo como seu candidato a vice o jovem Alan Mendonça Soares de Oliveira (31).

    “Gilmar do Sindicato” ou “Gilmar de Camamu” (como é conhecido o militante histórico) é assentado no PA Zumbi dos Palmares. Fundador do PT da cidade de Camamu, de Salvador e da Bahia, tendo sido 1º vice-presidente da 11ª Zonal daquele partido na capital do estado. Foi secretário de Formação e secretário geral do STR de Camamu (Sindicato dos Trabalhadores Rurais); atualmente é secretário de Reforma Agrária e Assalariados da entidade sindical.

    Foi do grupo Gestor do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) em Camamu, membro da COMPETI (Comissão Estadual do PETI), do Conselho Municipal de Educação, do Conselho de Assistência Social, membro fundador do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Camamu, da Comissão Tripartite e Paritária de Emprego e Renda do município.

    Gilmar sempre esteve na luta dos trabalhadores. Ocupou o Rodotec. Participou das lutas e conquitas dos trabalhadores da Cultrosa e da Michelin; participou de todas as ocupações do município (Tiriri; Marimbondo; Fazenda Brahma, atual Zumbi dos Palmares; Fazenda Alfa; Faz. CEPEL, atual Dandara dos Palmares). Fez parte das ocupações dos Sem Tetos no município (Mutirão, Nova Conquista, dentre outras).

    Gilmar é fundador da CUT e já participou de diversas direções da Central Única dos Trabalhadores da Bahia, tendo sido seu diretor por vários mandatos. Atualmente compõe sua direção estadual e nacional. Também foi diretor da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (FETAG). Passou 6 (seis) meses em Cuba, estudando Ciências Políticas, Economia, Filosofia e Cooperação Agrária; foi expositor de duas conferências internacionais na Holanda sobre a cadeia produtiva do cacau e da seringa; participou de dezenas de seminários e cursos promovidos pela CUT. É Fundador do PSOL no município de Camamu.

    Já “Alan Birô” ou “Alan do Som” (como é mais conhecido o candidato a vice-prefeito) é músico- percussionista, produtor musical, técnico de som. Fez parte da nacionalmente famosa banda Trem Bala e também da Pick-Up de Luxo, tendo participado de shows em diversos estados brasileiros e também no exterior. Foi professor de música percussiva (conhecida como “Timbalata” – uma banda de lata, que só usava materiais recicláveis) da ONG Esporte Solidário(em Feira de Santana). Fundador do PSOL no município, Alan é neto do lendário poeta e antigo coletor federal Lúcio Mendonça, tendo forte inserção na juventude do município.

    Com esses candidatos, o PSOL lança a campanha “Todo Limpo”, com Ato de Lançamento das candidaturas neste domingo (20), às 9h da manhã, no Espaço Cultural Canoa Bar, na Cidade de Camamu.

    Mais informações: ASCOM (71) 8732-7994, 8196-9232, (73) 8142-1405.

  3. Romilson disse:

    Muito boa essa ideia de cadastramento do funcionário, a prefeita vai achar cada aberração na folha que vai ficar de queixo caido, Luis Martins sabe de tudo era ele que autorizava a folha, Tem pessoas que que está a mais de ano sem pisar no local de trabalho, tem professores, auxiliar de limpeza, guardas,seventes,secretárias escolar e muito mais, é só ficar de olho, tem guarda que é da PM e recebe na folha da prefeitura, Luis sabe de tudo, muita gente que é servente ganhando como secretária escolar, boa Jucelia é assim que se trabalha´… Estou acreditando em você, tem professor ganhando mais que o vice prefeito Olho em tudo Jucelia, se não tomar providências vou falar com Zé de Buca prá dá umas trambonadas nisso aí, bya,bya

  4. palomma disse:

    Valdira , também sabe de tudo!!!

  5. Delator Premiado disse:

    Lucidez você é um piru retado! Eita menin@!

  6. NICE disse:

    bem q podeiria rever esses aposentados …..q ganha emprego na prefeitura como solange maria, luis martins e railda como exemplo, pessoas q já tem emprego e ai a prefeita dá mais empregos…

  7. DANEELA disse:

    É MESMO ENQUANTO TEM GENTE HONESTA PRECISANDO,E NINGUÉM ABRE AS PORTAS.T
    EM QUE ACABAR ESSE POVO QUE JÁ SE TORNARAM QUARTORIZADOS.
    JÁ NEM SÃO MAS TERCEIRIZADOS.CHEGA DISSO.

  8. Bocão disse:

    Ai vai uma dica. Quem quiser se dar bem nessa gestão é só puxar o saco de Lau marido da prefeita.

    O novo chefe da guarda apesar de ter ficado em terceiro lugar na eleição, foi escolhido como chefe e ainda recebeu cc3 R$ 3 200 só por que vendeu alma a Lau e tolo o bastante para acreditar que Reginaldo A. é seu amigo e gosta da guarda.

    O novo chefe nem fez o curso de formação da Guarda no ano passado, não possui nenha formação acadêmica e não é bem quisto pela maioria da gurda.

    Quem acredita em mudança na gestão de Jucélia e Ramiro.
    Deve acreditar em PAPAI NOEL.

  9. Esculhambado disse:

    NEPOTISMO:

    LAU- Secretária de Transporte- Esposo da Prefeita
    ELMER- Transporte – Cuncunhado da prefeita
    NETO – Receita Municipal – Cunhado da prefeita
    Secretária promoção social- Cuncunhada da prefeita

    Aguardem o restante

  10. ENQUANTO ISSO ELA SÓ CALÇOU A RUA DELA NO NOVO HORIZONTE , O RESTO QUE SE LASQUE……

  11. Bocão disse:

    ESSE RECADASTRAMENTO NÃO MUDA NADA… JÁ FOI FEITO VARIAS VEZES E OS PARASITAS DA FOLHA DE PAGAMENTO APRESENTAM OS DOCUMENTOS E SOMEM NOVAMENTE…

  12. Artigo disse:

    Diante de tantas informações, quero relatar aqui o seguinte, nada disso que a prefeita que fazer mudara, pois tem pessoas que a mesma “prefeita” deu portaria que já tem emprego, digo “emprego” não trabalho. O que adianta tantas mudanças se o ERRO já veio de lá de cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *