POLICIA CIVIL DE VALENÇA FAZ COMBATE A POLUIÇÃO SONORA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, NA PRAIA DO GUAIBIM

Na noite sábado (05), a equipe do S.I da Policia Civil de Valença, comandada pelo Delegado Dr. Raimundo Figueiredo efetivou apreensão de vários veículos que estavam na orla do Guaibim com o uso imoderado de equipamento sonoro. Vários moradores, proprietários de pousadas e turistas já haviam feito denuncias que ha dias ninguém conseguia dormir na praia do Guaibim devido a grande quantidade de veículos que abriam seus porta-malas e aumentavam o volume do som ensurdecedor de seus veículos.

Os veículos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Valença onde foi determinada a desmontagem e apreensão dos referidos sons que serão encaminhados para a justiça

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Valenciano disse:

    Parabéns à Polícia Civil, já estava na hora disso acontecer e tem que virar uma constante e as punições têm que ser severas por que o guaibim estava um verdadeiro inferno e não paraiso como deveria ser. Um bando de imbecis com som nas alturas com aquelas músicas idiotas de pagode com letras vergonhosas tocando para crianças e famílias afins. multa nesses palhaços. Principalmente os de fora de Valença que pensam que esta terra não tem lei e ordem nem comando.

  2. Valenciano disse:

    A maioria desses idiotas e de Itabaina – Gandu – Wenceslau – Teolândia – Lage. Os retardados desses fins de mundo vêm pra cá pra bagunçar… Bando de imbecis analfabetos que por falta de assunto pra dialogar ficam com som de carro alto um idiota olhando pra cara do outro…

  3. Edson F. disse:

    Silenciaram o Silvanno Salles.

  4. Parabéns!!!! disse:

    Muito bom o trabalho da polícia civil!!!

    As famílias agradecem.

    Vamos respeitar a pessoa ao lado, caso vc queira ouvir seu som coloque apenas para vc!!!!

  5. PAULO disse:

    POR QUE A POLICIA NAO TEM A MESMA PREOCUPAÇÃO COM A SEGURANÇA???????
    OU SERA QUE NAO E CONVENIENTE PARA ALGUNS????????

  6. JORGE disse:

    Parabens a policia civil,pois o guaibim estava um inferno sonoro.O povo de fora vem para esculhambar na praia dos outros

    E parabens pela prisão de quem que matou o rapaz na vila operaria

  7. DANEELA disse:

    PARABÉNS!A POLICIA CIVIL .PARABÉNS!MESMO.

  8. O Indignado disse:

    Parabéns para a Polícia Civil. Que não pare por aí.

  9. ROBSON disse:

    muito boa ação da policia civil de valença.O guaibim estava precisando de moralização. Usar som alto é crime.O meu direito começa quando o seu termina e isso deve ser respeitado.

  10. ALICE disse:

    É NECESSÁRIO FAZER ISSO NOS BAIRROS TAMBÉM.LIGAMOS PARA A POLICIA PARA RECLAMAR DE BARULHOS ASSIM OU ENTÃO DE VIZINHO QUE LIGA O SOM A NOITE OU LOGO AO AMANHECER E VAI PARA CASA AO LADO,PERTUBANDO A NOSSA PAZ.A POLICIA INFELIZMENTE NUNCA ESTÁ DISPONÍVEL QUANDO CHAMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *