FESTIVAL DE ACARAJÉ

image Festival de Acarajé movimenta Praia de Guaibim

A Associação de Baianas de Acarajé de Valença (ABAAV), que integram o projeto Empreender, do Sebrae – BA em parceria com a Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Turismo realizam no próximo domingo (06), na Orla da Praia de Guaibim o I Festival de Acarajé de Guaibim.

O evento que terá início ás 10 horas da manhã, contará com apresentações do cantor Cauã Guarani e da banda Stylo Musical .

Segundo a secretária de Turismo, Aline Reis, o evento é apenas uma pequena amostra do potencial dos valencianos empreendedores, e afirma que demais eventos já estão previstos, entre eles a Festa de Iemanjá que fará todos os caminhos direcionarem-se ao paradisíaco espaço.

Wellingthon Anunpciação
Assessor de Comunicação

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Luana Figueiredo disse:

    Pelegrini, vc sabia que Valença tem a lei dos 15 minutos na fila do banco? Lei de autoria do ex-vereador Raimundo Costa, aprovada e sancionada. E o que adiantou?

    Em relação à enquete, sugeriria algumas leis municipais. mas se não tiver fiscalização e multa, nem adianta a lei.

    1) Punição aos mijões – quem for pego mijando na rua tem que pagar multa. Tem que fiscalizar para efetivar a lei. Como uma cidade tusrística e linda como Valença tem cheiro de mijo em todo lugar? Vai ali na porta da Cofel pra vc ver!

    2) Horário determinado para carga e descarga (vc chega no comércio movimentado, em pleno horário de pico e acha caminhões descarregando e atrapalhando o trânsito e o estacionamento – isso tem que acabar). As empresas perdem cliente por isso porque Valença não tem mais onde estacionar. Multa para quem descumprir e fiscalização severa.

    3) Cuidando da porta de casa: ouvi a prefeita falando na Valença FM no dia 31 que uma senhora a ensinou a lição de que a porta da casa da gente de que ser varrida todos os dias e que esse é o zelo que ela pretende cuidar de Valença. Então, cada morador deve cuidar do seu passeio e a Prefeitura deve estabelecer o mínimo de 50 cm de passeio. Os pedestres sofrem com alguns passeios com verdadeiras crateras. Muitas vezes temos que desviar e andar na rua. Crianças e idosos são os que mais correm perigo, cadeirantes ou até mesmo quem usa muleta (coitados) nem podem sair de casa. Sem falar dos que fazem do passeio a sua varanda ou sala, tem casa e toma 100% do passeio e “aumentam” seu terreno. Deve ter fiscalização e multa se não não adianta a lei.

    4) Animais na rua, na pista, em via pública: O Guaibim parece um curral nesse verão. Animais soltos passeiam livremente pelo asfalto e até mesmo na estrada, podendo causar sérios acidentes. Ninguém faz nada até que alguém morra com esse absurdo. Lei com fiscalização e apreensão do animal e multa alta para quem deixou o bicho solto poderia resolver o problema.

  2. DANEELA disse:

    DAQUI A POUCO NÓS MORADORES QUE SEREMOS OS GARIS KKK ME POUPE. ISSO MINHA FILHA EU FAÇO TODO DIA VARRER A MINHA PORTA.

  3. DANEELA disse:

    E QUEM MIJAR NO RIO UNA TAMBÉM VAI SER PUNIDO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. DANEELA disse:

    OS OLHEIROS ESTÃO NA ATIVA DOS MIJÕES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *