O QUE VEM PODRE A GENTE NEM ABRE, RASGA E JOGA NO LIXO

veja e tatui IIDevo admitir, está mais difícil rasgar um exemplar da revista Veja pela quantidade de páginas, faço isso toda semana e devo estar mostrando aqui todos eles rasgados até o final de minha assinatura. O PIG está pior que antes, como diz meu amigo Kadu: “faz pena rasgar a revista por causa da coluna de músicas”, mas será que só isso tem que prestar nesse pasquim?   

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Bruno disse:

    Ja que não gosta de ler mais a Veja, sugiro comprar a Carta Capital (revista semanal financiada pelo governo federal e pelo PT) desta semana, está ótima. Depois você poderia até fazer um comentário sobre o editorial de Mino Carta.

  2. Lucio Cardoso Jr. disse:

    Pode rasgar a Carta Capital tambem!

    Reportagem de capa: O virus da corrupcao.
    “CartaCapital traz à tona a discussão sobre a contaminação do Estado pela corrupção e a mistura entre o público e o privado no Brasil.”
    Palavras deles!

    Mino Carta em seu editorial: A traicao do PT.
    http://www.cartacapital.com.br/sociedade/a-traicao-do-pt/?autor=42

    Lula, o Ramiro do Brasil!!
    Novo slogan para a campanha 2014!

  3. cesar disse:

    Pelegrini não rasgue não mande pra mim, rsrsrsrsrs, parece um complô contra o PT que coisa! estão todos contra, Policia Federal, Ministério Público, Supremo Tribunal Federal, Procuradoria Geral da União, Imprensa em Geral (veja, globo, folha, r7, etc etc etc), pois é amigo esses caras querem acabar com PT o partido mais puro do brasil, se jogar no tiete limpa em 10 m inutos.
    Acorda Pelegrini pare de defender o errado.

  4. O Indignado disse:

    Não rasgue não! Manda pra minha casa…

  5. Ricardo Hage disse:

    Pelegrini, a “revista” passou a ser um folheto de campanha contra Lula, Dilma e tudo de ruim tenta relacionar ao PT. Chega de tanta mentira e manipulação dos fatos. Além de não parar de enviar exemplares mesmo agente cancelando a assinatura como eu fiz desde 2009, junto a “Editora” Abril.

    Hoje Globo, Veja / Abril, Folha passou a ser extremamente vulgar e ruim de assistir e ler.

    Sds,

    Ricardo Hage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *