Moradores de Ituberá fazem protesto contra violência
 Por Carlos Alberto – Radialista
Parte da população de Ituberá foi ás ruas no final da tarde de ontem (27), para protestar contra a violência que tomou conta da cidade. Na tarde desta segunda-feira, um moto-taxista foi assassinado na localidade da Finca, ao realizar uma corrida. O passageiro é suspeito do crime. A moto não foi levada, o que reforçou a suspeita de execução.
O moto taxista João Maurício Palma Filho, 38 anos, residia no bairro Norberto Odebrecht. A vítima foi assassinado com dois tiros na cabeça.
Ontem o centro da cidade ficou completamente interditado por mais de uma hora, desde as 17 horas, quando pneus foram queimados na via publica, próximo a ponte principal. O transito parou e a policia foi acionada. Os manifestantes clamavam por justiça. Colegas de trabalho da vitima argumentaram que a idéia inicial era prestar uma homenagem a João Mauricio. Nesta quarta (28), ás 10 da manhã, muitos populares participaram do enterro. As policias civil e militar acompanharam de perto, para evitar que o transito fosse novamente bloqueado. Um suspeito do crime foi detido.






Tudo o q nós queremos é o melhor pra toda Cairu. Q seja uma aliança firmes entre eles...
Política nem começou bafafá,Parabéns Cristiano do táxi sábio homem de garra falou verdades ,Esses BOLSONARISTA safados vive se escondendo por…
Com o grupo de Rafa de Hildecio gigante que engoliu o grupo do atual prefeito que foi vergonhoso.
Vc esta de parabéns amigo, muito bom o seu blog, continue assim, não deixe se levado por algumas pessoas que…
PELEGRINE você ainda não viu nada eles são capaz fazer qualquer coisa , culpando prefeito foi tiro no pé deles…