PMDB DE RICARDO MOURA ENTRARÁ NAS PRÓXIMAS HORAS COM PROCESSO, CONTRA JUCÉLIA, JUNTO AO TRE

Eu soube agora a pouco que o PMDB nas próximas horas entrará com processo contra a candidata eleita, Jucélia Nascimento. Segundo o informante, as folhas do processo pesam pouco mais que dois quilos e são por volta de quatrocentas ou seiscentas páginas de denúncias. No processo têm filmagens de dentro da prefeitura onde funcionários do alto escalão davam santinhos, fazendo uso da máquina, declarações do prefeito Ramiro em rádio, onde afronta a justiça dizendo que cometeu crime eleitoral com compra de votos para Jucélia, etc.

Se for choro ou não, vamos ver quando a juíza der o parecer. A verdade é o seguinte: depois que a família Queiroz assumiu o poder em Valença ninguém nunca mais teve sossego na política.

Você pode gostar...

36 Resultados

  1. EU disse:

    ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO. O PAU VAI ACEDER NESTA CIDADE. EU TENHO CERTEZA DE QUE HÁ PROVAS CABAIS E CABÍVEIS CONTRA A CANDIDATA JUCÉÇIA. EM UMA CIDADE CHAMADA BARRA DO ROCHA, UM PREFEITO FOI À RÁDIO DAR DECLARAÇÕES DE APOIO A SUA CANDIDATA E SABEM O QUE ACONTECEU? A JUÍZA METEU A CANETA E CASSOU. VAMOS VR SE A JÚÍZA TRSOLVE ISSO!! EU ACHO QUE SE ELA INDEFERI O PROCESSO AQUI, EM SALVADOR E BRASILIA JUCÉLA PERDE PORQUE A LEI ELEITORAL HOJE É MUITO RIGOROSA COM QUEM COMETE CRIME ELEITORAL.AS DECLARAÇÕES DO PREFEITO RAMIRO SÃO MUITO CONTUNDENTES E OBJETO DE SINAL VERDE PARA QUALQUER JUIZ OU RIBUNA CASSAR IMEDIATAMENTE. VAMS VER O QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE É UM ORGÃO SÉRIO, IRÁ SE MANIFESTAR. ESTAREMOS ACOMPANHANDO TUDO ISTO A PARTIR DE AGORA.

  2. Sincero disse:

    Bando de choroes

  3. Sincero disse:

    Todo mundo esperava perder a politica em Valença….Só o PMDB que não esperava perder…já estava se achando vencedor…pela Corja de “FAZEM NADA POR VALENÇA” E SUGADORES…até os candidatos da coligação de Jucélia…que não apoiaram ela hora nenhuma por medo do PMDB ganhar (poucos foram o que colaram com ela do inicio ao fim da campanha) se juntaram a CORJA para garantir a MAMATA!!! Acontece que quem venceu foi a população…Jucélia foi eleita pela vontade do POVO VALENCIANO…Sem dinheiro…sem compra de votos…sem troca-troca…com o apoio de poucos, mas com a vontade do POVO!!!! Isso não vai dar em nada…vai apenas criar movimento na Cidade, pois a campanha de Jucélia foi limpa!!! Vão inventar trezentas e quarenta e cinco mil coisas para tentar tirar Jucélia do poder, se foi Deus que botou ela lá através da Fé, campanha limpa e vontade dos eleitores, não será qualquer murmurinho de 2kg que irá tira-la. vão trabalhar cambada!!!!

  4. Sanz disse:

    ESTE ANO FOI A ELEIÇÃO DA VERDADE E DA MENTIRA, RESTA SABER SE UM DIA REALMENTE VAMOS SABER QUEM ESTÁ REALMENTE FALANDO A VERDADE. ACREDITO QUE SE ESTES PROCESSOS EXISTIREM MESMO, SERÁ A JUSTIÇA QUEM VAI NOS DIZER, VISTO QUE ATÉ ENTÃO NENHUMA VERDADE FOI TOTALMENTE DITA E SIDO TRANSPARENTE POR NINGUÉM. ESPERO QUE A VERDADE APAREÇA E PREVALEÇA.

  5. Adelaide Marrenta disse:

    éssai cardão, tira eles, eles já tiraro cê ua veiz, tira eles agora.

  6. Denilson disse:

    Senhor é uma cede de poder que Ricardo Moura tem agora com os filhos de papai, onde aprenderam muito com Ramiro e querem fazer o que ele sempre fez enriquecimento as custas do nosso suor, onde qualquer outro candidato ganhasse as eleições séria assim menos Ricardo que em sua campanha agrediu os outros candidatos e mentiu descaradamente que era elegível, tome vergonha senhor Ricardo silva Moura vá trabalhar limpar seu nome reabrir sua farmácia que você não teve competência para administrar,porque competência não é ser amigo como o senhor é ou era do povo,pois o povo através de suas mentiras que escolheu Júcelia e se fosse Martiano, Ramiro diria a mesma coisa, então senhor Ricardo ficha suja mim faça um favor para com isso seja adulto e reconheça sua derrota que não foi sua e sim de seu irmão que entrou nesta por sua causa para o dinheiro publico ficar em suas mãos,Valença hoje senhor Ricardo precisa de UNIÃO não de prefeitos com inter-reses pessoais, pois sei como vai ficar Valença se isto acontecer o povo vai se revoltar pois o que foi feito no dia 7de outubro nas urnas onde o povo democraticamente escolheu seu candidato não valera de nada então vamos pensar nisso não precisamos mas de eleição, vamos esperar a campanha política de 2016 e depois ver que Ramiro disse que apoiou ou não depois processamos que é melhor do que o povo e as urnas escolher seu candidato, e tem mas eu particularmente não votei em nenhum de vocês pois não vir um candidato que tenha o devido respeito pelo valenciano. Sem mas.

  7. Ministro disse:

    Valença poderá voltar a sorrir.

    Barra do Rocha: decisão da justiça sinaliza nova eleição
    Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) – 23 de Outubro de 2012 – 21h22

    A Juíza da 24ª Zona Eleitoral, Dr. Carla Rodrigues de Araújo, indeferiu, nesta segunda-feira (22), o registro de candidatura da prefeita eleita de Barra do Rocha Vera Lúcia Franco Ramos Costa (PSC), isso porque o prefeito Jônatas Ventura (PMDB), que apoiou a alcaide, usou indevidamente meio de comunicação social.

    O advogado eleitoral, Anderson Moreira, consultado pelo Ubatã Notícias, adverte, conforme o Art. 224 do Código Eleitoral, que: “Se a nulidade atingir mais de metade dos votos nas eleições municipais julgar-se-ão prejudicadas as demais votações e será marcada nova eleição dentro do prazo de 20 a 40 dias”.

    A prefeita eleita Vera Lúcia obteve 50,59% dos votos válidos, ou seja, mais da metade, em razão disso será realizada uma nova eleição em Barra do Rocha. O advogado Anderson Moreira adverte, no entanto, que a decisão da Justiça de 1ª Instância cabe recurso e poderá ser revertida no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) ou até mesmo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Confiar na justiça de Deus e na justiça do homem é o melhor caminho. A verdade vai prevalecer, não aceitamos o jogo de mentiras impetrado pelo prefeito e pela candidata “eleita”. Vocês têm muito que explicar a justiça eleitoral e ao MP.

    Justiça neles…

  8. Tiago Assis disse:

    Ora, ora! Em 2006 o povo de Valença testemunhou o fato de sua soberania ter sido contrariada por uma decisão judicial que até hoje não concordamos. Naquele nstante, o candidato eleito pelo povo teve seu mandato cassado. E quem teve seu mandato de vice-prefeito também cassa? Ricardo Moura…

    Pois é, meus caros, Ricardo se aliou àqueles que deram ensejo à sua própria cassação… Será que Valença irá testemunhar, mais uma vez, a sua soberania ser violada? Quais são as provas robustas que pesam 2 kg? Será que são similares àquelas que propiciaram a cassação de Renato Assis e seu vice Ricardo Moura?

    Essa política de Valença é vergonhosa. Quando pensávamos que deveríamos colocar as diferenças polúiticas de lado para reconstruir o município, como bem disse Renato Assis, eis que os algozes da oposição surgem sedentos pelo poder…

    Pergunto aos navegantes: oque existe de tão encantador no poder de Valença? Qual é este canto da sereia?

  9. Ministro disse:

    Qualquer semelhança é mera coincidência.

    “Na manhã desta terça-feira(23/10), os Professores da Rede Municipal de Barra do Rocha decidiram paralisar as atividades no Município, por tempo indeterminado.
    Segundo informações, o Prefeito Jônatas Ventura tem perseguido os docentes e até o momento não efetuou os pagamentos salariais dos meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro.
    A situação é caótica, e o Sindicato dos Professores de Barra do Rocha ajuizarão um ação para cassar o mandato do Prefeito, que vem desobedecendo constantemente as decisões judiciais.”

    O prefeito daqui, também não respeita decisão judicial, legislação eleitoral… Nada. Basta lembrar que a quatro anos passados, em um de seus comícios, ele afirmou que não continuou prefeito porque não quis pagar a justiça (juiz, juíza, promotor, desembargador…)
    A APLB de Valença, tem prazo legal para pedir o afastamento do prefeito por falta de pagamento a classe. Basta uma denuncia ao MP, o promotor não tem bola de cristal, acordem!!!!

  10. Luquinha disse:

    KKKK ACHO MUITA GRAÇA DESTES COMENTÁRIOS, O PESSOAL DIZ QUE GANHOU COMO SE FOSSE COM MÉRITOS, E NÃO COM MENTIRAS. SE ESTÃO TÃO CONFIANTES ASSIM PORQUE NÃO PEDEM QUE A JUSTIÇA JULGUE, QUEM NÃO TEM O QUE TEMER, QUER A VERDADE DITA E REPETIDA E SE FOR ATRAVÉS DA NOSSA JUSTIÇA MELHOR AINDA, VAMOS TODOS PEDIR QUE O MINTÉRIO PÚBLICO E A NOSSA JUÍZA SE PRONUNCIEM LOGO, PORQUE ASSIM VALENÇA NÃO FICARÁ NO ENTRA E SAI E SIM RESOLVE-SE LOGO DE UMA VEZ. EM ALGUNS LUGARES QUE ISSO OCORRE, QUANDO A JUSTIÇA QUER FAZER ACONTECER JULGA LOGO, E COMO NÓS POPULAÇÃO TB QUEREMOS, VAMOS TODOS NESTA CORRENTE PARA QUE AS NOSSA AUTORIDADES DIGAM LOGO DE QUEM É A VERDADEIRA VERDADE.

  11. Luquinha disse:

    olha o processo aí gente…….

    PROCESSO: Nº 81622 – AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL UF: BA
    31ª ZONA ELEITORAL
    Nº ÚNICO: 81622.2012.605.0031
    MUNICÍPIO: VALENÇA – BA N.° Origem:
    PROTOCOLO: 2703242012 – 06/11/2012 12:54
    INVESTIGANTE(S): LUCIANO SILVA MOURA
    INVESTIGANTE(S): SINÉSIO CABRAL NETO
    INVESTIGADO(S): JUCÉLIA SOUSA DO NASCIMENTO
    INVESTIGADO(S): JOAILTON MANOEL DE JESUS
    INVESTIGADO(S): RAMIRO JOSÉ CAMPELO DE QUEIROZ
    JUIZ(A): ALZENI CONCEIÇÃO BARRETO ALVES
    ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL – ABUSO – DE PODER DE ECONÔMICO – DE PODER POLÍTICO / AUTORIDADE – PEDIDO DE DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE – PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA
    LOCALIZAÇÃO: ZE-031-31a. ZONA ELEITORAL/BA
    FASE ATUAL: 06/11/2012 14:42-Autuado zona – AIJE nº 816-22.2012.6.05.0031

    Andamento Despachos/Sentenças Processos Apensados Documentos Juntados Todos
    Andamentos
    Seção Data e Hora Andamento
    ZE-031 06/11/2012 14:42 Autuado zona – AIJE nº 816-22.2012.6.05.0031
    ZE-031 06/11/2012 14:18 Documento registrado
    ZE-031 06/11/2012 12:54 Protocolado

    http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual-push

  12. Paulo Barreto disse:

    Ricardo Moura, tome vergonha na sua cara e vá trabalhar ao invés de querer ganhar dinheiro nas custas do povo, pelo amor de Deus eu votei em Martiniano, mais não é por que ele n ganhou que eu vou desejar essa situação para a minha cidade, sinceramente, Valença tem vergonha de ter candidatos como você Ricardo Moura, você perdeu, 25 mil eleitores não querem você ( votos de Jucelia e Martiniano), como você uma pessoa que diz que gosta de Valença., esta promovendo esse futuro cheio de incertezas para a nossa cidade colocando esse processo, aprenda a perder com dignidade meu amigo!

  13. A DERROTA DEIXOU MARCAS disse:

    FAMÍLIA PMDB, ESPERE MAIS 4 ANOS!!!!

    O POVO ESCOLHEU A VERDADE, AGORA SÓ RESTA A VCS CHORAR!!!

    A JUSTIÇA E O POVO DO LADO DE JUCÉLIA E JOAILTON!!!!

  14. A DERROTA DEIXOU MARCAS disse:

    NÃO HÁ QUALQUER VÍNCULO DA MÁQUINA PÚBLICA E NEM DO PREFEITO RAMIRO COM JUCÉLIA E JOAILTON, ASSIM NÃO IRREGULARIDADE ALGUMA.

    GOSTARIA QUE O PESSOAL QUE NADA TEM A FZER PROCURASSE UM EMPREGO, PQ NOSSOS GESTORES JÁ FORAM ESCOLHIDOS DEMOCRATICAMENTE!!!

  15. roque disse:

    VAMOS ENCOMENDAR O VELHO PAQUETÁ .MAS QUEM SERÁ Q VAI TOMAR?AGUARDEM SENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS.KKKKKKKK

  16. OUVIR FALAR Q PAQUETÁ EM COMPRIMIDO E XAROPE ACABOU AGORA SÓ TEM SUPUSITÓRIO ALGUEM SE HABILITA.RSRSRSRS.

  17. Rodrigo Mario disse:

    O PT esta dando risada com este caso do PMDB entrar contra jucelia na justica .A risada é dizem os petista neste caso o prefeito será Martiniano porque a felicidade os caras tem algo na manga. da camisa

  18. Alguém disse:

    Valença ganhou com a vitória do 19 e com a graça de Deus conseguimos ganhar essa campanha, e o que Deus deu nenhum homem é capaz de tirar.
    Só quem poderia falar alguma coisa sobre a candidata Jucélia seria quem conviveu com ela todo o tempo na eleição, quem viu o duro que essa mulher deu pra conseguir ganhar, quem ficou do lado dela e a ajudou a desmentir certos boatos que alguns desavisados e mentirosos colocaram na rua, quem viu quantas vezes faltou dinheiro para coisas pequenas…
    Eu tenho certeza que se fosse outro candidato que tivesse ganhado Jucélia não estaria entrando com processos contra ele ou querendo anular a eleição, ela se conformaria e tocaria sua vida para a frente pois Jucélia tem seu trabalho e é independente.
    Então eu só peço que esse pessoal que perdeu a eleição não tente atrapalhar a PREFEITA em seu projeto, pois por mais q nós saibamos que isso num vai dar em nada isso só serve para os derrotados se manterem em evidencia.

  19. DUDU disse:

    É TANTA CERTEZA QUE A GELERA DIZ TER DA VERDADE, PORQUE NÃO ESPERAM MAIS CALMOS A INVESTIGAÇÃO DA JUSTIÇA. O PESSOAL AGORA ESTÁ COLOCANDO AS MANGUINHAS DE FORA E MOSTRANDO QUE ESTÃO COM MEDO DO QUE A JUSTIÇA VAI MOSTRAR A POPULAÇÃO. ESPERO QUE A VERDADE APAREÇA. PORQUE A JUSTIÇA EXISTE PRA VALIDAR OU NÃO AS SUPOSTAS PROVAS E/OU ACUSAÇÕES, O MINISTÉRIO PÚBLICO REQUEREU DO PMDB OS FATOS. E AGORA O PMDB AGUARDA TRANQUILO, PORQUE QUEM JULGA É A JUSTIÇA, E TENHAM CERTEZA QUE SE NÃO EXISTISSE FATOS REAIS, CONTUNDENTES A JUSTIÇA (MINISTÉRIO PÚBLICO) NÃO IRIA SE MANIFESTAR. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE VALENÇA SEJA PRIORIDADE NESTES TRIBUNAIS, PARA QUE ASSIM LOGO SEJA DITO QUEM DE FATO ESTÁ MENTINDO. MUITO CURIOSOEU ESTOU. VOTEI NO 19, MAS CONFESSO QUE ATÉ HOJE NÃO TENHO CERTEZA DE QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE. CONFIO NA JUSTIÇA.

  20. Ferdinando breta disse:

    O beré vai inchar!

  21. Josué disse:

    Boa noite!

    Mais uma vez estamos assistindo a mesma novela,a coligação liderada pelo PMDB não se conforma com a derrota e tenta anular a escolha do povo.Não se conformam e insistem em plantar mentiras na cabeça da população Valenciana.Olha Luciano e companhia Jucélia não precisou comprar voto,vocês mesmos deram a vitória a ela,enganando o povo o tempo todo,com uma cede de poder sustentando uma candidatura que não era aprovada de acordo com a lei da ficha limpa,e quando viram que não era possível continuar substituíram o candidato do PMDB as vésperas.O que vocês precisam saber é que a democracia precisa ser respeitada. O povo escolheu! É a vez da mulher mostrar como se governa uma cidade.

  22. Márcio Vieira disse:

    Quem será então o ou a nova Prefeito ou a de Valença,BA? Se Jucélia cometeu infração como fica os outros ? Nova eleição? caçando Jucélia quem assumirá? A Câmara ? Precisamos ter mais coerência com a verdade, e cuidado com o que fazem com os outros, pois “o tiro pode sair pela culatra”.

    Há muitos boatos de corrupção eleitoral de todos os lados, mas ninguém sustenta e prova nada. Partindo da premissa que todos os boatas são verdadeiros e não falso, se formos apurar de verdade ninguém pode tomar posse, nem os que já foram prefeito. Como o filósofo Diógenes (413 aC 325) com o sol brilhante e ardente, em pleno dia, pegava uma lanterna acessa e saia pela cidade dizendo que estava procurando homens (seres humanos) honestos, logo ele que não era!
    E aí como fica Valença? o futuro dirá!

  23. Prof Moura disse:

    NA REALIDADE JUCELIA VAI SER CASSADA POR RICARDO,
    O PT CASSARA RICARDO,
    A CAMARA CASSARA O PT,
    EM SUMA,COMO HEIIII VAI SER O PRESID, DA CAMARA, ASSUMIRA A PREFEITURA, BERTÔ O VICE PREFEITO E PELÉ O SEC. DE ADM.
    MAS, SE OS VEREADORES NAO TIVEREM CCOMPETENCIA,

    COLOCA PROF MARIVAM PREFEITO E SIMPLICIO VICE, E NEM PRECISA DE ELEIÇÃO.

  24. CARKIS disse:

    EM VALENÇA COMBINA COM TUDO….

  25. Prof Moura disse:

    AMIGO PELÉ, SE VC NAO BOTAR O MEU COMENTARIO, SEU BLOG VAI PERDER A CEREDIBILIDDE E EU NAO VOU MAIS AI TOMAR SORVETES E CHUPAR PICOLÉS, QUE SAO MARAVILHOSOS;

    VALENÇA PRECISA DE ALEGRIA E HUMOR E A SOLUÇÃO TA ABAIXO.

    “NA REALIDADE JUCELIA VAI SER CASSADA POR RICARDO,
    O PT CASSARA RICARDO,
    A CAMARA CASSARA O PT,

    EM SUMA,COMO HEIIII VAI SER O PRESID, DA CAMARA, ASSUMIRA A PREFEITURA, BERTÔ O VICE PREFEITO E PELÉ O SEC. DE ADM.

    MAS, SE OS VEREADORES NAO TIVEREM COMPETENCIA,

    COLOCA PROF MARIVAM PREFEITO E SIMPLICIO VICE, E NEM PRECISA DE ELEIÇÃO.”

  26. Bruce disse:

    Só digo que é para tomar vergonha, Papel ridículo .
    O povo fez sua escolha se conforme com isso ..

  27. PAULO AZEVEDO disse:

    As entrevistas da Litoral FM, Radio Rio Una e Clube de Valença dada pelo atual Prefeito se fosse em um País sério ela sairia de lá algemado. Tenho a convicção que a candidata Jucélia foi eleita através de um estelionato eleitoral, caixa 02, compra de voto, uso da maquina pública e muito nais, a justiça ´será feita com a fé em Deus.

  28. A DERROTA DEIXOU MARCAS disse:

    QUE VERGONHA PMDB, VOCÊ ERA UM GRANDE PARTIDO, HOJE É UM PARTIDO DE INTERESSES ALHEIOS À POLÍTICA….QUE PENA.

    UMA COISA É CERTA, VOCÊS NÃO SÃO OS IDEAIS GESTORES PARA ESTE MUNICÍPIO!!!!!

    DEIXEM A MULHER GOVERNAR, E ESPEREM MAIS 4 ANOS.

  29. CURIOSA disse:

    A verdade esta prestes a aparecer e Jucélia e toda a corja ramiro e companhia que estão com ela vão de uma vez por todas serem extintos da gestão da nossa querida valença. Não adianta roubar, pois a verdade sempre aparece e agora esta mais perto do que longe da família Valenciana comemorar com a expulsão do grupo de ramiro e jucelia da Prefeitura. Chega minha gente a família 15 vai tirar valença desse atraso, A verdade tarda mais não falha. Agora é 15!!!

  30. O Indignado disse:

    Nessas horas tenho vergonha de ser valenciano.
    Ô Roque, cena se escreve com “c” e não com “s”.

  31. A DERROTA DEIXOU MARCAS disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora é 15????

    kkkkkkkkkkkk

  32. EU disse:

    ééé´´eéééééeéééée 15151511515151515151515155155151551515515515151

  33. Ministro disse:

    Segundo o filosofo Ramiro “ate uma criança sabe que eu financiei a campanha de Jucelia”.

    Toda cidade desaprova a gestão do atual prefeito. Ora pelos deboches, ora pelo descaso de seus secretários. Precisamos esta ciente que a candidata “eleita” se por um equivoco judicial assumir o paço municipal vai ser mantido todo quadro de secretários. Então, Bang, Luis, Alexandre, Washington e Cia, vão continuar porque foram eles orquestrado por Ramiro que conduziram toda campanha de Jucelia. Tambem foram eles que enganarão 25,6% da população junto com Jucelia e Ramiro.
    Caso fosse da vontade popular a permanência de Ramiro e Jucelia que diplome, emposse ou quem sabe ate transforme esta sofrida cidade em mais um empreendimento do grupo Queiroz. Só que a vontade não foi essa, mais de 70 % dos valencianos não querem vê-los nem pintado de ouro. Apenas 1|4 da população de Valença que a permanecia de Jucelia e Ramiro.
    1 lugar > Abstenção + brancos + Nulos = 19.105 votos ( 31 % )
    2 lugar > Jucelia e Ramiro = 15. 076 votos ( 25,6 %)
    3 lugar > Ricardo e Luciano = 15.010 votos (25,4 %)
    4 lugar > Martiniano = 10.799 votos (18 % )

    Ou seja, 74,4 % da população valenciana não querem Jucelia,Ramiro e seus secretários por mais quatro anos.

  34. roque disse:

    valeu a resalva,não havia percebido o erro na grafia mas não fique indignado senhor indignado vai ai uma dica tome paquetá q vc vai melhorar ,e aguarde as cenas dos proximos capítulos.kkkkk

  35. EM BUSCA DA JUSTIÇA disse:

    quem vai dezer quem esta erado é ajustiça nao eu e vc

  36. Junior. disse:

    Deixem de hipocrisia, duvido que se Luciano ou Ricardo ficasse em primeiro, vcs não entrariam com processo de cassação, foi assim na eleição inteira, precisamos é de novos nomes e independentes, porque esses três candidatos já estão todos contaminados, triste Valençaa!!! Ah!! todo mundo sabe que Renato Assis fez contratações em períodos ilegais na eleição em que foi cassado, agora se faz de bom homem… Vamos tirar esse povo todo do PMDB, PSDB, PFL, essa parte suja do PT, os afilhados e afilhadas do Tio, esses vereadores antigos que são coroneis, nunca aprovaram um projeto, coniventes e aprovando as contas do Tioo Patinhas!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *